sábado, 12 de outubro de 2013

Suisei no Gargantia terá uma continuação!


A notícia foi revelada através de um comercial exibido pelo canal Tokyo MX.
Atualmente, o anime começou a ser reprisado pela emissora e já tinha sido informado pelo site oficial que uma surpresa iria ao ar durante a exibição de algum episódio.
Mas ainda não se sabe se, o novo projeto envolvendo o anime será uma segunda temporada, um Spin-Off ou até mesmo um filme.

Está aí uma boa notícia! Apesar de Suisei no Gargantia ser uma mecha (não curto muito animes desse gênero) ele me chamou muita atenção, e creio que de várias pessoas também. Por conter uma ótima qualidade de imagem, cenas de lutas excelentes e por seu roteiro ser feito pelo renomado roteirista Gen Urobuchi (Psycho-Pass, Madoka Magica, Fate/Zero), acabei me impressionando bastante com a obra. Espero que esse novo projeto seja uma segunda  temporada.


6 comentários:

  1. Tomara que seja mesmo,uma 2 temporada gostei de Suisei no Gargantia,ele e Guilty Crown foi os únicos, que gostei do gênero mecha.Só acho que vai ficar estranho, sem o Chamber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão! Sem o Chamber vai ficar muito estranho, mas mesmo assim eu espero uma segunda temporada.
      Já vi um pouco de Guilty Crown, e ele parece ser muito bom. Eu comecei a assistir, só que depois, eu só fui acumulando episódios e então eu desisti de vê-lo. Quando essa minha correria de assistir animes novos terminar, talvez eu me anime para assisti-lo. :D

      Excluir
    2. Entendo^^boa sorte quando vc tiver animo, para assistir ele foi um dos poucos animes que me fez chorar, com o final melhorar parar por aqui... também to nessa correria,de animes e ainda pego uns novos, para ver kkkkk.

      Excluir
    3. Nossa, nunca vi tanto anime ser lançado assim! Cada vez que eu entro na página inicial do site onde eu os vejo, eu entro em desespero. Meus Deus, é uma coisa de louco! #)

      Excluir
    4. Lembrando que a provabilidade de Chamber voltar é grande, nem tudo da nossa querida "Lata de óleo" foi destruído em seu ataque suicida no ultimo episódio, a parte de cima da cabine onde o protagonista foi ejetado pode conter um backup do programa Chamber.

      Para finalizar, estou fazendo parte do movimento "Sem Chamber eu não assisto". kkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Ai, bem que podia ter esse programa mesmo. Sem o Chamber vai ficar muito estranho! :(
      Também vou apoiar esse movimento 'Sem o Chamber eu não assisto!'...kkkkk Eu quero meu latão de volta! />.</

      Excluir