sábado, 12 de outubro de 2013

Download das músicas dos animes Outono 2013 #1


Olá pessoal! Sabe quando nós ouvimos uma música e de cara nós gostamos?! Então, aconteceu isso comigo várias vezes enquanto assistia novos animes, e creio que vocês também tenham ficado com uma na cabeça. Hoje disponibilizarei algumas músicas (aberturas e encerramentos) dos animes da nova temporada!
OBS: Quem fez o upload fui eu mesma, mas na conta do meu irmão. Então não estranhem o usuário. A opção de download é o 4shared.

Coppelion OP-Angel/Angela

Gingitsune ED- Gekkou Story/ Screem mode

Samurai Flamenco OP- Just one Life/ SPYAIR

Log Horizon ED- Your Song/ Yun chi

HUNTER X HUNTER ED 5- Hyouri Ittai/ Yuzu

Magi The Of Kingdom Magic ED- Eden/ Aqua Timez

9 comentários:

  1. Opa valeu May-Chan, tavo com preguiça para procurar a Ending, de Magi e a Opening de Coppelion, apesar de não ter gostado muito, de Samurai Flamenco essa opening é boa de mais^^ Outra boa,que fiquei na cabeça hj foi a de Log Horizon muito top.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu, eu sabia que um ser "corajoso" não seria capaz de largar a preguiça e procurar a música...kkkk, zoa :P Eu estou com a OP de Coppelion na cabeça, e não é atoa que ela é a primeira música que toca aqui no blog...kkkkk. Também gostei da abertura de Samurai Flamenco e do encerramento de Log Horizon. E eu não posso esquecer de Magi e de Gingitsune.
      Resumindo, gostei de todos, mas a minha predileta é a OP de Coppelion. />o</

      Excluir
    2. haeuhaeuahuah,praticamente gostei de todas as OP e ED, agora só to esperando sair a de Ars Nova e Machine-Doll, a minha preferida é de Tokyo Ravens to quase cantando ela, kkk a é outra que gostei bastante também, é a de Outbreak Company combinou com a animação.

      Excluir
    3. Eu gosto da OP de Tokyo Ravens, talvez na minha próxima postagem eu coloque essa música disponível para download. Eu assisti Outbreak Company mas eu não gostei muito, e nem lembro da OP e da ED. Machine-Doll eu ainda nem vi, vou ter que correr para assistir antes que chegue o segundo episódio, se é que já chegou...kkkkk :P

      Excluir
  2. abertura de Magi e o encerramento de Log horizon são phodasssss!! já estão no meu cell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa temporada veio cheio de animes bons, e com eles ótimas aberturas e encerramentos! A maioria das músicas disponíveis para download nessa postagem estão no meu celular. Elas são super viciantes! :D

      Excluir
    2. Pois é esse final de ano ta muito bom!!!

      Excluir
  3. E Kill La Kill? Depois você poderia colocar? Também é dessa temporada. ^^

    ResponderExcluir