terça-feira, 29 de outubro de 2013

'Gatchaman Crowds' ganha segunda temporada


A notícia foi dada pela emissora japonesa NTV.
O estúdio Tatsunoko Production, transformou o clássico Gatchaman para um cenário mais atual, com muita mais ação e tecnologia. Sua primeira temporada foi lançada em julho desse ano, com apenas 12 episódios. Já a segunda temporada não tem data de estreia marcada, mas ela já está em produção.

A história do anime se passa em meados de 2015, onde existe um grupo Gatchaman, que são guerreiros que lutam em trajes especiais movidos por uma energia chamada Note. O grupo possui a missão de proteger a Terra de criminosos alienígenas, e nos últimos anos, o governo de Tóquio os convocou para combater uma misteriosa entidade chamada Mess.


4 comentários:

  1. Bela noticia para os fãns, é sempre bom ver um anime que você gostou, ter uma continuação na época que lançou, Gatchaman deixei de lado não curti muito, fiquei vendo só 5 animes, na temporada de Verão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Nada melhor do que receber uma notícia dessa, ainda mais se for um dos seus animes prediletos.
      Eu também deixei ele de lado, não gostei muito. Na temporada verão eu assistia a poucos animes. Mas em compensação, nessa temporada tem tanto anime para assistir que eu não estou dando conta (a preguiça me ajuda muito nessa questão...kkkkk). :3

      Excluir
    2. Somos três, também não gostei do anime, achei psicodélico de mais para o meu gosto, e meu estoque de maconha tava em baixa na época (essa ultima parte é brincadeira, antes que alguém me denuncie.^^).

      Excluir
    3. kkkkkkkkk, meu Deus!
      Mas esse anime é meio "piradão" mesmo. E ele é tão colorido que me ardia a vista; lembrei de que eu sentia a mesma coisa quando eu entrava no meu blog e pensava 'isso tá colorido demais!'...kkkkkkk :P

      Excluir