quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Lembrete: Dragon Ball Z A Batalha dos Deuses estreia amanhã nos cinemas brasileiros




O tão aguardado filme finalmente chegará amanhã nos cinemas nacionais.

Com o lançamento pela distribuidora Diamond Films, o filme estará disponível em mais de 60 salas pelo Brasil inteiro. Pode-se encontrar o filme em cartaz nas cidades de: Rio de Janeiro, Florianópolis, São Paulo, Cuiabá, Porto Alegre dentre outras.

Então, quem tiver a oportunidade de vê-lo, bom proveito! :D

Cartaz exposto pela rede Cine show- RJ

6 comentários:

  1. Vi o filme, legendado mesmo^^ achei legal mais não deu aquela, emoção como foi com Road To Ninja, e One Piece Z acho pq estava esperando algo, a mais do filme,e da ''nova transformação do Goku'' e acabei me decepcionando, mais em geral, o filme é bom.Bom proveito para os, que vão ver no cinema ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não assisti o filme, porque na época que disponibilizou para nós legendado, eu estava atolada de coisas e também estava aguardando para assisti-lo no cinema. Estou ansiosa, amanhã será a estreia e estará lotado, vai ser show!! :) Mas estou preparada para qualquer eventualidade, sei que não se pode esperar muita coisa do enredo de Dragon Ball, por isso estou focada nas lutas épicas que Goku tem com seus oponentes, que dessa vez será Bill, um personagem bastante interessante ao meu ver. Bom, obrigada pelo aviso, e logo logo colocarei aqui no meu blog, comentários gerais sobre o filme! Bjos... :3

      Excluir
  2. Como o Dansai escreveu o filme ñ foi muito emocionante mass no final do filme foi muito phooda! e teremos novos desafiantes para Goku!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mal vejo a hora de vê-lo!! Agradeço pelo aviso, não vou ficar tão "elétrica", pois eu não sei o que me espera, então não quero ficar tão decepcionada caso aconteça alguma eventualidade. Obrigada pela dica! Mas como assim novos desafiantes para o Goku, deixou a vista que teria um segundo filme, ou então uma série animada? aai, fiquei mais curiosa, vou pesquisar! Mais uma vez, obrigada Solseek. ;)

      Excluir
  3. Eu assisti bem antes em original japonês, porem fui ao cinema assistir o filme dublado como forma de prestigiar o trabalho e fazer a minha parte em incentivar mais vinda de animes para o Brasil, sem que seja na forma de pirataria.

    Mas vou ser sincero, o filme foi uma droga, as lutas foram muito mal e porcamente animadas para o padrão que se aguardava. Eu que esperava deuses lutando entre si, acabei vendo parcas lutas pouco emocionantes.

    O filme fora um sucesso nos cinemas japoneses, oque mostra que a expectativa pelo filme era grande, porem a decepção do publico é sentida nas vendas do DVD estão mais para medianas apenas, o Blu-ray consegue ter uma vendinha boa mas é só isso.

    O filme conseguiu se pagar e gerar lucro, porem menor do que o esperado e agora a 20th Century Fox, Bandai e Toei Animation estão correndo atrais do mercado ocidental para tentar aumentar um pouco mais essa renda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fui ao cinema assistir ao filme, já que não tinha visto a versão em japonês (que já estava disponível). Preferi esperar para assistir dublado.
      Também me decepcionei com o filme, eu esperava coisa melhor. Teve partes bem bacanas, outras engraçadas, lutas boas, mas nada que me surpreendesse tanto assim.
      Como você disse, os japoneses estavam cheios de expectativa pelo filme, mas parece que Akira não conseguiu satisfaze-los.
      Para você ver, até os japoneses, que em geral são um povo que gosta de animações bem estranhas ao nosso ver, não ficou satisfeito com a longa.

      Excluir