quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Spin-Off de 'Attack on Titan" em cores


O mangá será centrado na vida de Levi, cabo da tropa de exploração.
A edição passada da revista mensal Aria revelou uma nova Spin-Off de Shingeki no Kyojin, intitulada 'Kuinaki Sentaku', de Gan Sunaaku e Hikaru Sugura.

O mangá não está terminado, mas o primeiro capítulo já foi lançado no dia 28 de setembro, e deve seguir até janeiro de 2014, mas já recebeu cores no título e na abertura. O mangá terá apenas 12 páginas em cada capítulo.





As vezes eu me pergunto "quantos Spin-Offs Shingeki no Kyojin ganhará?"
O sucesso foi tão estrondoso que as pessoas ainda vão precisar de muito tempo para tirar o anime da cabeça.
Eu nunca pensei que essa série chegaria a esse ponto. Desde o início, ele aparentava ser o anime Top da temporada, mas essa popularidade toda me impressionou. Tenho que admitir que Hajime Isayama tem uma imaginação impecável, para ninguém botar defeito. Esse foi um dos melhores animes do gênero seinen que vi, e boto fé para que ele seja eleito o melhor anime do ano!



6 comentários:

  1. Um anime muitoooo mas muito inovador ,no começo quando eu li a sinopse eu achei muito diferente e achava que seria até ruim, mas depois do 1ep, ele me prendeu com tanta facilidade que assisti os 6 ep que já estavam postados e um tempo depois muita gente começou a falar sobre o anime no face e agora ta essa grandiosidade de agora Xd um anime ótimo tem tudo pra inovar mais ainda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo! Eu pensava que o anime seria chato, mas depois eu me arrependi do meu pensamento. Nunca vi um anime tão bom quanto esse, com essa quantidade de episódios!

      Excluir
  2. Muitas vezes ouço falar "o anime é bom, mas o mangá é melhor". Porem na minha opinião Shingeki no Kyojin é um exemplo de justamente o inverso disso.

    Calma pessoal, não estou falando que o mangá é ruim, não me batam, eu também adoro a obra de Hajime Isayama.

    Mais ai é que esta o pulo do gato. Oque acontece quando você pega um enredo escrito por Hajime Isayama, coloca para ser produzido pelos estúdios Wit Studio e Production I.G, depois disso você coloca para ser dirigido por Tetsurou Araki, co-redigido por Yasuko Kobayashi, dubladores de renome... E se isso tudo já não fosse foda de mais (sorry May-chan.^^)... VOCÊ AINDA CHAMA Hiroyuki Sawano PARA FAZER A TRILHA SONORA???

    O resultado é o anime de Shingeki no Kyojin, indiscutivelmente o fenômeno de 2013 e um anime que ficará marcado por muito tempo. Já é favoritíssimo para campeão de melhor anime de 2013 pela critica especializada e é indiscutivelmente o anime que mais rendeu retorno financeiro aos investidores e estúdios.

    Nem mesmo os produtores de Magi acreditam que a segunda temporada de seu anime consiga bater Shingeki no Kyojin esse ano. Indiscutivelmente um o melhor anime que assisti esse ano e um dos melhores que já tive o prazer de assistir.

    PS.: Também sou fã do Cabo Lance Corporal Levi e to torcendo que esse spin-off tire a duvida de muitos fãs. Petra iria ou não casar com Levi? Eu sou do grupo que acredita que sim. (sniff - saudades da Petra...T.T)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Shingeki já tinha tudo que uma série de sucesso poderia ter. Ser produzido num ótimo estúdio, ter dubladores sensacionais e obter temas de abertura e encerramento perfeitos e não posso deixar de lado a trilha sonora, que nas partes mais emocionantes deixava aquele gostinho de "caramba, esse anime é foda!"

      Magi é bom, mas não a ponto de derrubar a popularidade de Shingeki no Kyojin. Eu nunca fiquei tanto tempo pensando num anime só, sabe, ele me marcou, deixou cativada, querendo sempre mais e mais. Fiquei tão louca quando terminou a série que passei logo para o mangá, agora eu sei um bucado de coisa (eu não queria ler, mas a curiosidade foi maior).

      Em relação à spin-off, também quero descobrir mais sobre a vida do Levi.
      Ah, também sinto falta de Petra (maldita Annie vaquinha, tenho muita vontade de entrar na série e dar umas porradinhas na cara dela..kkkkk). Ela deveria viver mais para se casar com o Levi :(

      Excluir
  3. Não a duvidas, que Shingeki No Kyojin foi o melhor anime de 2013, esse Spin-Off deve mostrar e explicar, como Levi entrou para as Tropas de exploração ou do passado dele, já que ele era um marginal antes, 2012 foi o ano de SAO, 2013 de Shingeki 2014 ??? ansioso para ver kkk tenho saudades, da Petra também Shumer T.T maldita seja a Annie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós entramos numa nova temporada, mas aquele anime ainda continua na minha cabeça... putz, vai demorar para eu esquecer!
      Tem muito mais anime chegando por aí, mas creio que nenhum derruba Shingeki. Já podemos concluir que ele foi o melhor anime de 2013 (se na premiação final do ano, ele não ganhar, pode ter certeza que aquele povo é doidão)....kkkkkkk

      Excluir