quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Table of Contents Shonen Jump Issue #13


Desculpem pelo sumiço galera! Ultimamente tem tanta coisa para fazer (ler livro para a escola, estudar para fazer prova, deveres de casa, etc). Mas nada me fez esquecer de postar a table of contents...rsrs.

Nesta semana, mais uma série estreou na Jump: Stealth Symphony, uma série de fantasia criada por Yoichi Amano e Ryogo .

Lá no bottom, temos Iron Knhigth em último lugar. Que sufoco né? Faz poucas semanas que o mangá começou a ser ranqueado e já se encontra em declínio. Parece que a série não agradou nem um pouco os japoneses.
Já bleach, dessa vez caiu bem feio, ficou em penúltimo lugar. Me pergunto, que diabos está acontecendo no mangá...
E outro susto! Naruto cai e fica na sétima posição, ficando próximo da área do bottom, mas nada tão grave assim.
Beelzebub, infelizmente se despede da revista. Tokyo Wonder Boys será o mangá cujo ficará em seu lugar.

Vamos ver quais posições os mangás mais apreciados e os menos ficaram:


1. Stealth Symphony (Nova Série, Capa, Páginas Coloridas)
2. One Piece 
3. Kuroko no Basket 
4. iShoujo (Páginas Coloridas)
5. Assassination Classroom 
6. Toriko 
7. Illegal Rare 
8. Shokugeki no Soma
9. Naruto
10. Beelzebud (Capas Coloridas Fim da Série)
11. Isobe Isobee Monogatari 
12. Haikyuu!! 
13. PSI Kusuo Saiki 
14. Gintama (Páginas Coloridas
15. Nisekoi - Komi Naoshi
16. Darling Wa Uchuujin (One-Shot)
17. Soul Catcher(S) 
18. Kochikame 
19. Bleach 
20. Iron Knight 

Ausente: World Trigger 

Issue #14
Tokyo Wonder Boys (Nova SérieCapaPáginas Coloridas) - de Tsunehiro Date e Kento Shimoyama
Stealth Symphony, Nisekoi e Haikyuu!! (Páginas Coloridas)

Imagens






4 comentários:

  1. Tranquilo May-chan, essa semana tavo cheio de lição de casa também,agora voltando ao assunto do post,esse Iron Knight vai ser o próximo a ser cancelado isso é quase certeza, Naruto caiu legal Kishimoto fez a escolha errada,ao destruir o braço do Minato(fãns revoltes kkk).

    Bleach teve uma queda monstro,ouvi em um fórum que a parte atual do mangà,apareceu uns caras que roubam o bankai de outros usuários,bela imagem de Beelzebub^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ainda não está confirmado se Iron Knight será cancelado, mas eu tenho quase certeza de que ele sairá em breve.

      Eu não sei que se passa em Naruto (no mangá, e no anime também, pois eu to meia perdida, por falta de tempo, eu não tenho como assistir *preguiça também me atrapalha). Mas pelo que você me disse, acabar com o braço de Minato? Mais que diabos...????

      Essa história de bleach é bizarra, dos carinhas roubarem as bankais dos outros. Primeiramente foi aquela história dos quincy, que antes só tinhas alguns e depois apareceu um monte, agora essa parte estranha. Eu acho melhor Tite Kubo acabar logo com isso, antes que isso piore...kkkkk

      Excluir
    2. Minato perdeu o braço,tentando peitar o Madara (Hack)para salvar o Naruto,o resto é melhor eu não contar,para não tirar a diversão de quem vai ler.

      Bleach se pá acaba esse ano, mais ainda queria ver o final sendo animado,ver o Ichigo daquele jeito seria épico.

      Excluir
    3. Nossa, Madara é invencível né? Ele tá apelão pra desgraça.

      Apesar de toda embolação que acontece no mangá, também gostaria que Bleach voltasse a ser exibido na TV. Realmente, não sei se isso será possível, mas eu espero que sim!

      Excluir