quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Filme de Hayao Miyazaki "Vidas ao Vento" ganha trailer em português


O trailer foi lançado pela California Filmes. O filme estreia no Brasil no dia 28 de fevereiro.
Infelizmente, a longa será exibida em poucas cidades, e apenas em versões originais com legenda em português. A dublagem estará disponível somente em DVD.


Em Vidas ao Vento, Jiro Horikoshi vive em uma cidade do interior do Japão. Um dia, ele tem o sonho de estar voando em um avião com formato de pássaro. A partir desse sonho, ele decide que construir um avião e colocá-lo no ar é a meta da sua vida. Durante a busca pelo seu sonho ele conhece Naoko, uma jovem encantadora por quem se apaixona. No entanto, Naoko fica profundamente doente, sem saber se sobreviverá.

4 comentários:

  1. Legal o trailer gostei^^ a animação está bonita,se não lançar na minha cidade vou ter que ver na net mesmo :/,sempre tem alguém posta lado bom pelo menos kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Infelizmente ainda temos que conviver com essa coisa de" disponível apenas para poucos". Eu vou rezar para que o filme venha para minha cidade, mas, acima de tudo, eu tenho que ter dinheiro para assisti-lo, porque senão, do que adiantará? kkkk

      Excluir
    2. Sem dinheiro nem rola mais sempre tem um que manja de ninja para ver kkk.

      Excluir