sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

News: Animes na PlayTV e Shin Sekai Yori no Brasil



Duas notícias um pouco distintas, mas que deixarão o público brasileiro eufórico.

Primeiro vamos com a informação dos animes na PlayTV. Como alguns de vocês devem saber, a algum tempo atrás, o site da PlayTv anunciou o retorno dos animes ao seu canal, e pedia aos internautas para votarem em qual horário as animações deveriam ser exibidas. Ainda não foi divulgada quais serão os animes, porém já se sabe que o tão esperado bloco será lançado em abril e provavelmente no horário noturno. Segundo informações, os dois animes já são conhecidos pelo público brasileiro, e serão exibidos dublados.
O canal pretende ampliar mais o bloco, porém, isso depende muito da repercussão dessas duas primeiras séries.

E agora, uma notícia muito interessante, que nem eu mesma acreditei quando vi.
Um canal por assinatura chamado We ainda em fase de implantação, terá em sua programação um anime inédito por aqui. Trata-se de Shin Sekai Yori, série lançada no Japão em 2012, produzida pelo estúdio A-1 Picture. A obra de Yusuke Kishi, obteve 26 episódios, sendo transmitida pelo canal TV Asashi.
Ainda sem data de lançamento, o We está em negociações com operadoras de todo o país. Sua programação será dedicada a diversidade mundial e brasileira, exibindo, filmes, show, videoclipes, séries, telejornais, talkshows e realities de diversos países.

4 comentários:

  1. Chuto que Mirai Nikki vai ser um dos animes da playTv kkk,Shin Sekai Yori no Brasil oO,vale a pena rever essa serie inteira é muito bom \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser, mas eu ainda acho que pelo menos um anime já foi exibido por aqui. Mas, custa nada sonhar com animes famosos né? Aposto que um deles seja Bleach. Já o outro, não tenho a mínima ideia.

      Nunca imaginei que Shin Sekai Yori viesse pro Brasil, e quando recebi a notícia quase cai dura, até porque eu não assisti o anime e sempre tive curiosidade de vê-lo (as partes que vi, foram as mais picantes...muahahahaha).


      Excluir
    2. Viu as melhores partes então xD,queria ver Another ou Hellsing Ultimate na PlayTV,mais é um sonho impossivel.

      Excluir
    3. A nunca se sabe né. Mas entre esses dois, acho mais fácil Another ser exibido do que Hellsing.
      Agora um anime que seria quase impossível de se esperar é Shingeki no Kyojin. O dia que eu ver esse anime na TV, acho que vou surtar!

      Excluir