quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Table of Contents: Shonen Jump Issue #11


Neste Toc, a disputa para ficar nos melhores lugares está a tona! Naruto, incrivelmente deixa outras séries no chinelo e fica com o primeiro lugar.


E na Bottom 11, não temos tanta mudança assim. Bom, só o fato de Isobe Isobee Monogatari, Iron Knight e Bleach estarem em péssimas posições.

Enfim, vamos ver o Toc da semana:

1º Illegal Rare (Nova Série, CapaPáginas Coloridas) 
2º Naruto 
3.ºOne Piece - Eiichiro Oda
4º Toriko (Páginas Coloridas)
5º Assassination Classroom 
6º Haikyuu!! 
7º Shokugeki no Soma (Páginas Coloridas)
8º Kuroko no Basket 
 World Trigger 
10º Nisekoi (Páginas Coloridas
11º PSI Kusuo Saiki
12º Gintama 
13º Soul Catcher(S) 
14º Kochikame
15º Isobe Isobee Monogatari 
16º Bleach 
17º Iron Knight 
18º Beelzebud 
19º Koi no Cupid
20º Hachi 


Issue #12 

I Shoujo (Nova SérieCapaPáginas Coloridas) - Toshinori Takayama
Illegal Rare, Kuroko no Basket e PSI Kusuo Saiki - Páginas Coloridas
Ausência: One Piece

Issue #13
Stealth Symphony (Nova SérieCapa, Páginas Coloridas) - Yoichi Amano e Ryogo Narita

Issue #14 

Tokyo Wonder Boys (Nova SérieCapaPáginas Coloridas) - Tsunehiro Date e Kento Shimoyama









4 comentários:

  1. Mais do que merecido,essa posição de Naruto,o capitulo dessa semana foi show,mais o próximo vai dar merda certeza.

    Semana passada,foi o Kishimoto que deu uma pausa num momento bom,agora o Oda isso é brincadeira,só um milagre para bleach subir de posição,Kuroko caiu de novo apesar de não ser critico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre acontece algo que quebra o clima do mangá. Eu odeio isso!

      Já Bleach, acho que ele vai ficar beirando estas posições por um longo tempo. Não sei porque Kuroko cai de posição, mas ele vai se recuperar em breve.

      Excluir
  2. QUER FAZER PARCERIA COM OS MEUS DOIS BLOG http://naburuto2013.blogspot.com.br/
    http://naburuto-ex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Vou adicionar seu banner no meu blog e você adicione o meu no seu.
      Caso o meu banner estiver desproporcional, me avise que eu darei um jeito e me diga a largura, okay?

      Excluir