domingo, 16 de fevereiro de 2014

Legend of the Galactic Heroes ganhará nova adaptação


Uma das maiores light novels de todos os tempos vai ganhar uma nova adaptação para anime.
Os produtores já deixaram bem claro que não será um remake e sim, uma nova adaptação. Para demostrar que tudo é novo, toda equipe foi renovada e o roteiro terá um segmento diferenciado.

Mangá de Yoshiki Tanaka, publicada em 1982 pela editora Tokuma Shoten na sua era de ouro e finalizada em 1989 é considerada uma das light novels mais importantes da história do mercado editorial do Japão. A obra foi um marco da indústria nos anos 80, vendendo mais de 16 milhões de cópias em 14 volumes lançados.

A história passa-se no século 35,onde a galáxia está dominada por duas potências, que se encontram em guerra. Legend of the Galactic Heroes conta a história desta guerra entre o Galactic Empire monárquico e o Free Planets Alliance, democrático. A história tanto foca a guerra galáctica e nas políticas envolvidas como a vida dos vários intervenientes, e na maneira como todos eles estão interligados.

4 comentários:

  1. Vi pessoas falando bem dessa obra, vou esperar essa nova adaptação para tirar alguma conclusão^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca a vi. Eu esperava que fosse eu remake, pois não tenho coragem de assistir a esse anime antigo, apesar dos elogios.
      Então, eu vou aguardar e assistir a essa nova adaptação.

      Excluir
    2. Somos 2 então kkk,agora é esperar essa nova adaptação para ver se é bom mesmo.

      Excluir
  2. Anime fantástico, espero que essa nova séria seja tão boa quanto a antiga.

    ResponderExcluir