quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

2ª temporada de Shingeki no Kyojin não vai estrear em 2014


A causa disso seria o fato da série estar muito próxima da história original.

Devido a grande popularidade do anime Shingeki no Kyojin em 2013, muitos fãs esperavam uma segunda temporada em 2014. Porém, isso não ocorrerá!

Em uma recente entrevista com o jornal The Nikkei, o presidente do Wit Studio, Joji Wada declarou que gostaria que mais episódios fossem animados.

Wada afirmou que estão trabalhando em OVAs para lançar com edições limitadas do mangá, além da série  estar muito próxima da história original. Por conta disso, seria inevitável produzir uma segunda temporada para o anime neste ano.

A decisão do estúdio parece ser bem correta, pois mais capítulos terão de ser produzidos, assim os fillers seriam evitados.

Vale lembrar aos leitores que, uma OVA está prevista para ser lançada no dia 09 de abril.

4 comentários:

  1. Eles estão mais do que certos,em lançar ovas 2 temporada para Shingeki só em 2015 então,mais bem que eu queria ver uma certa luta do Eren esse ano...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, muitos estão loucos para ver o povo em ação de novo (inclusive eu), porém, é melhor esperar o momento certo, porque senão, eles podem acabar estragando alguma coisa e isso desagradará muitos fãs.

      Excluir
  2. Oque mais me surpreende é ter gente que alimentava esperanças que teria uma segunda temporada em 2014, mesmo com todo mundo falando que o anime tinha acabado no volume 8 do mangá que só tem até o momento 12 volumes.

    E digo mais nem em 2015 agente deve ver uma segunda temporada, para mim segunda temporada de SnK só em 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde o início, eu já sabia que a segunda temporada do anime iria demorar para ser lançada, por isso, não botei muita fé.
      Por mim, pode demorar o tempo que for necessário, só não quero que eles adiantem as coisas e exiba uma coisa mal feita.

      Excluir