segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Rosto de Kakashi Hatake será revelado


Em uma entrevista para a Viz Media Weekly Shonen Jump, Kishimoto disse que o rosto de Kakashi será revelado em breve, seja no mangá ou em algum próximo filme de Naruto. Ele ainda não planejou com irá ocorrer, mas afirmou revelar ao público o rosto do personagem.

Bom, acho que está mais do que na hora de revelar o rosto deste personagem querido. Outro fator para esta decisão, é que o mangá está quase em término.
Faz muito tempo desde de que Naruto começou  a ser serializado, e sempre tivemos este tipo de questionamento "como será o rosto dele?". Me lembro de um episódio no Naruto clássico, onde o foco era descobrir como era o rosto dele (episódio 101 - Você Precisa Ver! Você Precisa Conhecer! O Verdadeiro Rosto do Kakashi-Sensei!). Foi muito hilário!


4 comentários:

  1. Nossa... Também lembro daquele episódio, eu ri muito mesmo.
    Aquele era o tempo onde Naruto era menos tenso, e mais engraçado, agente ria ate do Sasuke tinha hora.
    Curioso para saber como será o rosto do Kakashi-sensei.
    Abraço.
    ||Espaço Otaku||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Naquele tempo era só de descontração, era quando eu amava assistir Naruto.
      Eu imagino tantas possibilidades para o rosto de Kakashi...depois dessa, eu só vou me sossegar quando ver o rosto do sensei.

      Kishimoto, mostre a verdadeira face de Kakashi, no especial Kakashi Ambu Hen - Yami o Ikiru Shinobu pelo amor de Deus!!

      Excluir
  2. Parece que não fui o único a rir do episódio em questão,Kakashi deu uma de Troll na hora pensei,finalmente vou ver o resto completo dele,ai ele tira a mascara e tem outra por baixo troll master kkkk,chuto para ser revelado em um filme assim espero^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk... kakashi, o troll de Naruto!
      Bom, kishimoto não citou o especial, porém, eu não perco as esperanças de que a face dele seja revelada no mesmo, já que vai falar sobre a vida do próprio ninja.

      Excluir