sexta-feira, 1 de novembro de 2013

TOC Shonen Jump #49 e polêmica de Kuroko no Basket


Ansatsu Kyoushitsu é o líder da semana e Naruto conquista o terceiro lugar.
Alguns mangás foram privilegiados, já outros, estão na lama!

Kuroko no Basket decaiu muito. Há alguns dias atrás, fãs novamente ameaçaram o criador da série Tadatoshi Fujimaki, acusado de plágio da série Slam Dunk, também da Jump. As lojas onde seus produtos eram vendidos também sofreram ameaças, e muitas das mesmas pararam de vender qualquer coisa relativa à Kuroko no Basket. A maior rede de locação de DVD do Japão, a Tsutaya confirmou nesta segunda-feira que todos os produtos da franquia serão removidos até 3 de novembro deste ano de suas lojas.Contudo, algumas livrarias e locadoras ainda mantiveram as vendas normalmente.

Voltando ao TOC #49, vamos ver agora como ficou o ranking da semana!

001

Capa: One Piece
Páginas coloridas: One Piece, Drump (one shot), Isobe Isobee Monogatari
Ausentes: Beelzebub e HUNTER X HUNTER

1°Ansatsy Kyoushitsu
2°Shokugeki no Souma
3°Naruto
4°Toriko
5°PSI Kusuo Saiki
6°Kuroko no Basket
7°Haikyuu!
8°Nisekoi
9°Bleach
10°World Trigger
11°Soul Catcher (S)
>Koi no Cupid (1° rank na Issue #50)
12°Gintama
13°Kochikame
14°Hachi (primeiro rank)
15°KuroKuroku
16°Hime Doll!

<<Next TOC >> Capa: Nisekoi/ Páginas coloridas: Haikyuu! e Beelzebub/ One Shot: Totem

489


4 comentários:

  1. Nada mais salva Hime Dol!! pelo visto, e Kurokuroku esta rezando um terço e um pai nosso para que Koi no Cupid se saia mal semana que vem.^^

    Ansatsy Kyoushitsu em primeiro? Porque será que estou imaginando que a Hime-Sama deve esta dando pulos de alegria?^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, parece que meu querido Kurokuroku se safou do último lugar! muahahahaha!! />o</
      Estou rezando para que meu querido mangá suba mais algumas posições, e que Koi no Cupid se de muito mal no próximo TOC (desculpe quem é fã, mas eu vou ficar gorando para que isso ocorra)...kkkkk (eu sou má).

      Parece que a turma de assassinos se deu muito bem nessa semana, mas se prepare, porque da próxima vez One Piece tá de volta.

      Excluir
  2. Finalmente Naruto,voltou para o top 3 mais é engraçado, cada semana ele sai e entra de novo no top kkk, gostei dessa capa de One Piece, para mim seria uma referencia para o final, Luffy sendo o rei dos piratas desse jeito, com uma coroa...

    Tenso essa noticia, sobre Kuroko No Basket espero que melhore, sua colocação na semana que vem, faz um tempo que vi mais vi uma noticia, quase igual falando sobre os fans ameaçando, o criador de uma serie a qual eu não lembro o nome, por ter colocado o personagem principal, com outra garota que eles não gostavam esses ''Super Fans são complicados''.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da última conquista (novo recorde), essa capa tem tudo a ver com One Piece! É incrível a popularidade dessa série, mesmo eu não assistindo o anime, ele consegue me deixar de queixo caído.

      Kuroko no Basket e suas polêmicas. No Japão o povo leva sério esse tipo de acusação, ainda mais plágio. Claro que fãs ameaçando o criador não é nada bom (tentaram matar ele um monte de vezes), acho que eles estão levando esse tipo de coisa para o pior lado que tem, mas fãs fanáticos são assim mesmo, quando algo de bom acontece eles ficam iguais fadinhas distribuindo magia pelos campos floridos, mas qualquer tipo de problemas envolvendo a série, o bicho pega. Mas como eu digo, vai entender a cabeça desse povo! ^^

      Excluir