sexta-feira, 15 de novembro de 2013

PlayTV voltará a exibir animes


Uma enquete foi disponibilizada no site para os internautas poderem escolher o melhor horário de exibição dos animes.
Mas ainda não foram divulgadas as animações que serão transmitidas. Já se sabe que, de início, pelo menos duas séries serão exibidas no bloco que terá uma hora de duração que estreia em breve.

A PlayTV está disponível nas operadoras pagas: Sky, Oi TV, Claro TV, NET e Vivo.
Para quem quiser votar na enquete, clique aqui.

3 comentários:

  1. Nem sabia, que a PlayTV passava anime antes oO, com certeza essa noticia é ótima, ansioso para ver qual anime vai ser exibido, agora tenho mais um motivo, para ver esse canal^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu soube dessa notícia, eu nem acreditei. Fiquei tão entusiasmada!! >o<
      Desde então, eu fico entrando toda hora para ver como é que está o resultado da enquete e para saber quais serão as animações que eles vão exibir. É uma pena que o pior horário (pra mim), está ganhando. :(
      Mas depois disso, eu comecei a gostar mais desse canal! :D

      Excluir
    2. Para mim também, o pior horário está ganhando, mais vo dar um jeito ,de ver nessa hora kkk.

      Excluir