quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Detalhes da segunda temporada de Chuunibyou Demo Koi ga Shitai

A nova edição da revista da NewType trouxe várias novidades, dentre elas, a notícia da segunda temporada de Chuunibyou Demo Koi ga Shitai.
A nova temporada conta com uma nova personagem, Satome Shichimiya, amiga de infância de Yutta. Ela vem atrás dele por conta de uma "promessa". Com isso, ela se tornará inimiga de Rikka, e ambas vão protagonizar 'lutas' sensacionais e hilárias.

Uma dúvida ainda não esclarecida fica incomodando fãs. Uma personagem do mangá chamada Kazari Kannagi ainda não marcou presença no anime, será que dessa vez ela aparecerá? Ou, pelo anime não ser baseado na obra original, alguns personagens serão "poupados"?

Chuunibyou é uma light novel escrita por Torako, que possui apenas 2 volumes, publicadaos pela Kyoto Animation em 2011. Em 2012, sua primeira temporada foi exibida, com apenas 12 episódios. Mas vale lembrar que, o anime não tem como base a obra original.


kingdom hearts

6 comentários:

  1. Esta ai outro anime que eu não curti muito, não gostei muito do casal protagonista e depois da metade da primeira temporada, as piadas que me faziam rir, começaram a ficar repetitivas e no fim eu já não achava mais tanta graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não terminei de ver esse anime. No início ele era bem engraçado, mas eu fui acumulando episódios até que chegou um ponto e desisti de continuar a assisti-lo. Mas eu vou tentar terminar de assisti-lo. :D

      Excluir
    2. Somos dois então May-Chan, tive esse mesmo problema com esse anime, mais não tenho vontade de voltar a ver ele não kkk.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkk
      Eu vou tentar terminar de assisti-lo, mas eu to achando que eu não vou conseguir não...kkkkk. A coragem é um ponto que faltam em mim! :P

      Excluir
  2. Eu particularmente gostei do Anime por causa da história inovadora, bom pelo menos eu não tinha visto um Anime que as lutas são de fantasias ou em outras palavras as luta não acontecem realmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Essa coisa de lutas imaginárias são bem inovadoras, e as personalidades dos protagonistas também são bem diferenciadas dos outros animes de comédia que estamos acostumados a ver.

      Excluir