sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Enquete: Melhores animes da temporada outono 2013


A enquete foi promovida pela Reconchoku, uma loja online japonesa.
O site perguntou para os 300 de seus visitantes quais eram os animes preferidos dessa temporada.
Veja como ficou  o resultado:

1°Kuroko no Basket
2°Magi: The Kingdom of Magic
3°Kyokai no Kanata
4°Pokémon XY
5°Nagi no Asukara
6°Infinite Stratos 2
7°Kill la Kill (empate com 3% de votos)
7°Non Non Biyori
7°Strike The Blood
7°Log Horizon

Mesmo depois de polêmicas e polêmicas, Kuroko no Basket consegue ainda manter sua "honra". Apesar de que esses assuntos que envolvem a polêmica da série não afeta muito na popularidade do mesmo. Pelo menos eu acho.
Mas então pessoal, vocês concordam ou discordam do resultado da enquete? Por favor deixe sua opinião nos comentários!


2 comentários:

  1. Eu discordaria dessa enquete, em quase todas que tem, eu nunca tenho o mesmo gosto dos japas kkk, se fosse um top 10 sem empate,acho que os outros 3 animes tops, dessa temporada para mim estariam ai.

    Ainda não sei,como Non Non Biyori esta ai, nada contra quem gosta, mais não vi nada de mais no anime, praticamente é meio paradão ritimo lento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, os japas tem gostos totalmente diferentes dos nossos (e estranhos também).
      Eu também não gostei de Non Non Biyori. Até estranhei o fato dele estar ali. Mas...fazer o que né!
      Como eu sempre digo, vai entender cabeça de japa! kkkk :3

      Excluir