terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mangá de Hunter X Hunter deve retornar em dezembro


A informação vem de uma pequena nota na revista Shonen Jump, e pela 4chan que divulga imagens e informações da Tables of Contents semanais.

Ainda não se sabe se teremos a continuação normal do mangá, um capítulo especial ou até mesmo uma one-shot.
Vale lembrar que, no dia 27 de dezembro, o novo filme da série será lançado, no mês do possível retorno do mangá.
O mangá está paralisado desde março de 2012. O último capítulo lançado foi o de número 340.

Informação Extra: Leorio e Kurupika estarão de volta em Hunter X Hunter: A última missão. Ambos estavam foram dos arcos Green Island e Chimera Ant.
Para aqueles que estão com saudades, esperem só alguns meses para poder vê-los em ação novamente!

hxhmovie3


6 comentários:

  1. Espero que se já, continuação normal do mangá será bem melhor^^, nem sabia que o mangá estava em Hiato, desde de Março do ano passado lol, essa informação extra salvou minha noite kkk, até que fim Kurapika vai voltar as lutas dele são épicas, junto com as do Killua e do Gon finalmente consegui acompanhar o anime, o lado ruim é esperar uma semana agora kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que a maioria dos fãs esperam a continuação normal do mangá. Em relação a paralisação, já faz tanto tempo sem uma publicação, que ele já é conhecido como Hiato X Hiato...kkkkkk.

      Caramba, já conseguiu acompanhar o anime? Você é rápido hein! Se fosse eu, demoraria uns 3 meses para alcançar (ou mais).
      Até que enfim o meu loirinho vai voltar; espero que esse filme seja ótimo, como o de sempre! :D

      Excluir
    2. Acho que foram 2, semanas mais alguns dias para mim acompanhar, já que eu tava no episodio 35 mais o menos, mais tive um preço a pagar, fiquei atrasado em 3 animes dessa temporada, sorte que já consegui acompanhar de novo kkk.

      Excluir
    3. Você ainda conseguiu recuperar os animes que você ficou atrasado, eu não. Tenho que estudar para os testes, fazer trabalhos,e um monte de coisas. Tem tanto anime para assistir, que eu nem sei por onde eu começo, mas nesse fim de semana, eu vou assistir tudo, nem que eu leve o dia inteiro para fazer isso (acho que um dia não será o suficiente...kkkk). :D

      Excluir
    4. Pena que tudo não passou de um ledo engano, para não dizer um fake. Hunter x Hunter não tem data para sair do hiato ainda. =/

      Excluir
    5. Bom, nada está confirmado. Há muitos boatos, de que dessa vez possa ser definitivo.
      Quem irá acabar de vez com esse ponto de interrogação é Yoshihiro Togashi, criador da série.

      Excluir