segunda-feira, 4 de novembro de 2013

One piece ganha portal de notícias oficial

Após a conquista de um novo recorde, One Piece ganha um presentão!

Primeiramente, peço desculpas pelo meu sumiço. Eu estava numa luta frenética com minha internet e meu computador, mas claro, acabei me dando bem!

Voltando ao assunto, na sexta-feira passada foi aberto ao público o portal de notícias o OnePiece.com, nele notícias de jogos, eventos e projetos referentes à série serão informados. E para comemorar tal evento, serão sorteados brindes autografados pelos 9 dubladores que fazem parte da tripulação.

As atualizações no site ocorrerá todas as sextas. O dublador de Usopp , Kapei Yamaguchi terá uma coluna semanal no portal.

Parabéns para aos nossos grandes piratas! Que esse sucesso reine até não poder mais. :D


6 comentários:

  1. Ahhh... Beeemmm... Hime-Sama, longe de contestar a sua magnifica sapiência e magnitude... Mas tem certeza que esse link esta certo? Porque se tiver... Bem Hime-Sama, One Piece mudou bastante então. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, desculpem pelo link, mas eu tinha certeza de que eu copiei certo. Eu ainda cliquei novamente, e estava tudo okay. Não sei o que aconteceu, mas já arrumei! 'Sorry baby :P

      Excluir
  2. Legal essa noticia, mais eu preferia o dublador de Roronoa Zoro, meu personagem preferido da serie^^, do que o do Usopp mais de boa, na parte do link to com Shumer kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa pelo link, eu nem tinha prestado atenção direito. #envergonhada
      Mas agora eu já arrumei! Vocês vãopoder ver agora a coisa certa!! :D

      Excluir
    2. Não precisa ficar envergonhada,é normal errar algumas vezes, entrei agora la e curti pakas^^...

      Excluir
    3. Também achei bem bacana o site. O bom é que, mesmo traduzido, dá para entender perfeitamente algumas postagens.

      Excluir