terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Opnião dos novos animes temporada de inverno 2013

Bom galera, eu estava vendo algumas estreias de animes, o que eu observei é que essa temporada será meia fraca. Alguns animes ainda vão estrear, mas pelo que eu já vi, essa nova temporada não irá superar a anterior.
As histórias dos animes não estão sendo muito lá de impressionantes e nem muito criativas, e nem o formato das animações me agradam (nessa parte eu sou meia chatinha mesmo). Algumas ovas que lançaram me agradam um pouco,e os filmes também (são de animes que eu adoroo o.O). Até lanço uma ova de One piece também (o que me deixou super feliz) One piece- A aventura na Ilha da Mão. Ainda não tive tempo de assistir, mas pelo que eu conheço de one piece, deve ser muito bom!
O único anime que me interessou foi Bakumatsu Gijinden Roman.
Até porque os desenhos são originais de Luppin III, um dos filmes dos estúdios Ghibli. Quem ainda não viu o filme, eu recomendo, apesar da imagem ser meia antiga, mais vale muita pena, além de ser muito engraçado e é super interessante.
Então é isso galerinha, eu ainda continuo assistindo uns que ainda continuam da temporada anterior (são muito bons), um deles eu posso dizer que está super, hiper, mega fodaa, é o Magi: The labyrinth of Magic, a animação é perfeita e a história também.

Então é isso galera, minha  humilde opinião da nova temporada.
Até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário