quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

20 animes que fãs pararam de assistir após o primeiro episódio

Bom, acho que já aconteceu com todo mundo não é mesmo?! "nossa, que anime é esse?! Não gostei, não vou ver isso nem me pagando".
Novamente o site, (advinha qual é?), o Biglobe (não aguento mais repitir esse nome, kkk), como vocês todos sabem, fez uma enquente, e claro, os fãs, como sempre fazem, votaram. E confesso que a maioria dos animes na lista, eu parei de assistir nos primeiros 10 minutos de séries, tirando K, Sukitte ii na yo (é um anime que achei muito triste, mas eu não conseguia parar de assistir, chorei praticalmente todos os episódios e assisti até o fim), sword art online (no início do anime tava f#d@, mas depois que foi para o outro jogo e tal, fico chatão, mas eu terminei de vê-lo) e outros animes também "poucos". Então vou deixar a lista com as imagens dos animes!

1°Sukitte ii na yo

2°AKB0048

3°Dakara Boku wa, H ga Dekinai

4°Total Eclipse

5°Ebiten

6°To Love-Ru Darkness

7°Nakaimo - My Sister is Among Them!

8°Sword Art Online O.o

9°Horizon On The Middle Of Nowhere Season 2

10°Lupin the Third – The Woman Called Fujiko Mine

11°Jojo’s Bizarre Adventure

12°OniAi

13°Aquarion Evol

14°Highschool DxD

15°Inu x Boku Secret Service

16°Black Rock Shooter

17°K Anime Project

18°Shin sekai Yori

19°Queens Blade Rebellion (Peguei a foto menos erótica que achei)

20°Kill Me Baby


Até que eu concordei bastante com esse Top 20! Muito interessante as enquentes do site Biglobe.
Até brevemente então pessoal!





Nenhum comentário:

Postar um comentário