sábado, 19 de janeiro de 2013

Animes nostálgicos

Bom galera, o post anterior , eu falei sobre os animes que representam os anos 90, segundo a enquete do site Biglobe. E eu resolvi relembrar os clássicos que marcaram época, a infância de muitos brasileiros (inclusive a minha, claro). O que marco nos animes clássicos, foram mais as aberturas (que provavelmente vocês devem saber cantar).Então vou deixar as aberturas dos clássicos que nos fazem lembrar daquela ótima época, em que os animes estavam em alta na tv, e nos lembra da infância maravilhosa.
                       Em primeiro lugar, acho que merecidamente Cavaleiros do Zodíaco!
Quem não se lembra dessa abertura?! Acho meio difícil achar pessoas que não saibam cantar essa música. Quando ouço ela lembro da incrível infância que tive. Confesso que dá vontade de chorar!
Dragon Ball Z
A letra dessa abertura é muito linda! Claro que há outras aberturas  excelentes de Dragon Ball, mas acho essa a melhor de todas!Lembro dque meus amigos da escola ficava gritando kamehamehaaaa pra lá e pra cá.
 Dragon Ball Gt
Dessa daqui eu não poderia esquecer de jeito nenhum, é muito bonita essa abertura.
Digimon
Quando lembro dessa abertura, me lembra a Angélica dançando...rsrsr
Pokemón
E claro, não poderia faltar o Ash, o mestre pokemón que deixou sua marca registrada no coração de muitos brasileiros, com essa abertura épica!
Yu Yu Hakusho
Anime muitoo f#da! Não tem como esquecer.
Sailor Moon
Apesar de não ter assistido muito quando era transmitido, adorava esse anime!
Beyblade
Não poderia deixar esse anime aqui passar. Marco muito minha infância. Lembro que na escola os meninos ficavam brincando disso.

Enfim, tem muitos animes e suas aberturas que deixaram suas marcas aqui no Brasil e no mundo ( são muitas,ficaria o dia inteiro falando sobre eles e colocando aberturas e encerramentos),essas são as que me lembram vários momentos da minha infância, da minha vida! Espero que vocês tenham gostado. Até mais galera! 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário