terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Animação Brasileira

Oiee pessoal! Tudo joínha?! Bom galera, não tem nada haver com animes, mas eu não pude deixar de comentar. Hoje estreia "Uma história de amor e fúria" uma animação brasileira, que posso dizer que tem tudo para ser um sucesso. Quando eu vi o trailler do filme pensei comigo mesma " tem certeza que isso é animação brasileira?". A imagem tava com uma alta qualidade e o roteiro bem cativante. Eu não entendi muito o que esse filme quer dizer (pode parecer meio óbvio pelo nome, mas eu não entendi nada do trailler).
Enfim, pela qualidade e esforço da equipe que produziu esse filme, podemos notar que o Brasil está no caminho certo, para as animações evoluirem mais ainda. No comércio de animações, nosso país parece que só faz animações infantis (o que não é muito agradável de se ver, porque é só educativas e aparecem animais falando tais coisas e blábláblá). Esse filme é para pessoas de qualquer idade ver, e parece ter uma história brilhante, além de ter seus dubladores com uma voz muito boa, atores e atrizes conhecidos pelo povo brasileiro. Espero ter a oportunidade de ver esse filme (posso dizer que é a primeira vez que fico empolgada para ver uma animação brasileria, rsrs)Então é isso gente! Espero que vocês tenham gostado desse post.Vou deixar o trailler aqui em baixo. Beijos e até mais!♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário