quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Filme de Toriko

Finalmente a revista da Shonen Jump anunciou o filme , que deverá chegar nos cinemas japoneses no segundo semestre desse ano.
Bom, há um tempo atrás, a toei animation, tinha anunciado sobre toriko na américa latina, porém nada está confirmado, isso inclui a vinda para o Brasil. Por enquanto, só o mangá será lançado em nosso país.
Eu me lembro quando eu vi toriko pela primeira vez, achei meio bizarro, sei lá, tudo muito grande e exótico, super colorido, achei bacana o anime, so que não me conquistou muito, por isso eu não o vejo. Mas se eu tiver oportunidade de assistir o filme, eu não desperdiçarei ;D
Então, é isso galerinha, qualquer novidade sobre o filme, estarei postando aqui para vocês. Beijão para vocês e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário