quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Impressões de 2 novos animes

Yooh minna!Genki desuka?! >.<
Bom galera, hoje eu tive a oportunidade de assistir mais dois animes novos: Hakkenden: Touhou HakkenIbun e Amnesia.
O primeiro anime que citei, quando li a sinopse, eu achei bem interessante e quando eu vi o anime, achei muito bom  mesmo (e recomendo). A primeira coisa que percebi, foi as vozes dos personagens/ Shino= Natsu (de fairy tail, eu acho que tava meio perceptível) Kenta= Naruto. No primeiro episódio já teve luta (o que eu adoroo >.<) e dá aquela coisa na gente de "quero mais".
E Amnesia,, também achei interessante, fala da menina que perdeu a memória após um espirito orion (algo assim), encostou nela e tals. O final também senti o gostinho de quero mais. Me deixou bem curiosa sabe, mas só semana que vem ~.~ afs'. Eu achei a história, bem bolada, deixa um certo suspense,enfim, é muito boom (também recomendo).
Esses foram os animes que me chamaram atenção, os outros eu assisti, mas desisti, porque não gostei muito da sinopse (do gráfico ou  também não entendi nada do anime).
E sobre a OVA de One piece: A Ilha da Mão, que lançou, quem não assistiu, faça o favor de assistir, é simplesmente perfeito, a imagem ta ótima, qualidade de primeira.

Bem galera, é isso, minhas impressões sobre alguns animes da nova temporada. Até mais Mimna!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário