quinta-feira, 20 de março de 2014

Table of Contents Shonen Jump Issue #16 e #17


Sorry galera! Eu sumi mas não esqueci de vocês. A minha situação é tensa, mas eu tenho um monte de notícias para vocês. Vou postar tudo de uma vez para recompensar todo esse tempo. Vamos começar pelos dois TOCs que foram lançados, um da semana passada, outro desta semana (ontem).

Issue #16


1. One Piece (Páginas Coloridas) 
2. 
Isobe Isobee Monogatari 
3. Gintama (Páginas Coloridas) 
4. Naruto
5. Shokugeki no Soma 
6. Assassination Classroom 
7. Tokyo Wonder Boys 
8. Nisekoi 
9. Stealth Symphony 
10. 
Kuroko no Basket
11. PSI Kusuo Saiki 
12. 
Haikyuu!!
13. 
Toriko
14. iShoujo 
15. Illegal Rare 
16. Soul Catcher(S) 
17. World Trigger 
18. Kochikame 
19. Bleach 
20. Iron Knight 

Issue #17

1. Kuroko no Basket (Capa e Páginas Coloridas)
2. 
Assassination Classroom 
3. Shokugeki no Soma 
4. Peach Pluck (One-Shot e Páginas Coloridas) 
5. Naruto
6. Illegal Rare 
7. Tokyo Wonder Boys 
8. Funny Honey (One-Shot) 
9. Bleach (Páginas Coloridas) 
10. 
Isobe Isobee Monogatari 
11. iShoujo
12. 
PSI Kusuo Saiki 
13. 
Stealth Symphony 
14. Haikyuu!! 
15. World Trigger 
16. Nisekoi 
17. Gintama 
18. Kochikame 
19. Soul Catcher(S) 
20. Iron Knight 

Ausência: One Piece e Toriko

Imagens de ambos TOCs:







5 comentários:

  1. 1 vez que vejo uma imagem de Hunter aqui lol,destaque para as imagens de One Piece e Naruto ficaram show,só acho que Naruto deveria ter ficado em 1 nessa semana,o último capítulo foi foda de mais Madara levou uma surra bonita ^^,semana que vêm devo comentar pouco aqui #de volta as provas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até achei estranho ao ver uma imagem de Hunter.
      Bom, eu não leio mais o mangá de Naruto, mas pelo que você me disse, acho que muita gente ficou feliz ao ver Madara apanhando. Eu ainda me pergunto o que fez Isobe Isobee ficar com o primeiro lugar.

      Ah, semana que vem também tenho prova. Provavelmente eu irei fazer poucas postagens, e olhe lá. Vou fazer prova de segunda a sábado. É mole? Aff...

      Excluir
    2. Ter qualquer nóticia de Hunter,nesse ano vai ser um milagre grande,prova de segunda a sabado eita isso sim é um problema kk.

      Excluir
    3. É um problemão mesmo! Aff
      Será que este ano podemos esperar um possível retorno do mangá de Hunter? Ou vamos ter de esperar por mais um bom tempo?

      Excluir
    4. Vai saber só o tempo dira,mais eu acho que deve sair alguma nóticia ainda nesse ano.

      Excluir