sexta-feira, 14 de março de 2014

Atualização sobre os animes na Play TV e informação extra *importante


Como prometido, trouxe mais informações em relação dos animes que serão transmitidos na PlayTV. Caso não esteja informado, clique aqui.

Primeiramente, uma coisa muito boa. Os animes serão transmitidos totalmente sem censura e cortes.
Na semana, serão exibidos 2 episódios inéditos de casa série. Caso o telespectador perca algum dos capítulos, poderá conferir novamente nos finais de semana, pois haverá uma maratona.
A PlayTV ainda acrescentou dizendo que, se as séries atuais fizerem sucesso, possivelmente no futuro, outros animes poderão ser exibidos com áudio original e legenda.
Death Note e Bleach estreiam no canal no dia 10 de abril. Sobre o horário, é melhor esperar uma confirmação.

E para mostrar como o canal está investindo em conteúdo oriental, devido ao grande sucesso da faixa interferência Ichiban, (voltada para clipes coreanos e japoneses), vai se transformar num programa semanal chamado Ichiban (dando pulos de alegria /*o*/). O programa estreia no dia 13 de abril às 18 horas.

Informação extra: A empresa Sato Company pretende relançar o clássico Doraemon no Brasil e estrear dois animes inéditos por aqui. Um deles é muito aguardado pelos fãs brasileiros. Trata-se de Naruto Shippuden e Danball Senki. De acordo com o licenciador das animações, Nelson Sato, os três títulos chegarão em breve as telas.
*Estas informações foram divulgadas pela JBOX.

2 comentários:

  1. Com essas duas séries o sucesso é grande(acho eu kk),Naruto Shippuden aqui oO até Ichiban ganhou um programa semanal,PlayTV tem futuro se continuar assim,só faltava o PlayHit durar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, com certeza vai ser um sucesso!
      Ai, meu sonho se realizou. Saber mais notícias dos meus artistas orientais. Não vou me cansar de ver coreanos e japas na TV.

      Apesar de eu não assistir muito PlayHit (mas eu gosto), poderiam esticar também né? Quem sabe....eles estão reformando a grade do canal, vai que...

      Excluir