quinta-feira, 20 de março de 2014

É oficial: Durarara vai ganhar nova temporada


Fãs da série, preparem seus corações, pois DRRR!! está voltando.
Para comemorar os 10 anos da série, durante Dengeki Game Festival 2014, a Aniplex anunciou o retorno de Durarara!

Porém, poucos detalhes foram revelados. Mas se sabe que, a história se passará 2 anos após os acontecimentos na série exibida em 2010 (nossa 3 anos já se passaram?). Os acontecimentos ocorreram novamente em Ikkebukuro, num bairro de Tóquio.
A data de estreia da nova temporada ainda não foi divulgada.

Light Novel de Ryohgo Narita conta a história de Ryuugamine Mikado, um garoto que almeja a vida agitada da cidade grande. A convite de seu amigo de infância Masaomi Kida, ele se transfere para uma escola em Ikebukuro. Masaomi alertou-o sobre as pessoas que deve tomar cuidado: um lutador campeão, um informante e um misterioso grupo chamado “Dollars”. Assustado com a histórias de Kida, Mikado testemunha, no seu primeiro dia, uma lenda urbana, a Dullahan (Cavaleiro Sem Cabeça) montada em uma motocicleta preta. A partir de então, a existência de casos sobrenaturais e uma gangue chamada os Lenços Amarelos subirá à superfície, e Ikebukuro nunca mais será a mesma cidade pacífica…

Assistam a primeira teaser da segunda temporada (não tem nada demais, mas sintam o clima de entusiasmo):


Ah e antes de encerrar esta postagem, vale lembrar que a animação será feita pelo Studio Shuka e não pelo Brains Base,que foi responsável pela primeira temporada.

4 comentários:

  1. Sabia que Durarara ganharia 2 temporada,agora fico no aguardo da divulgação da estréia, vai ser muito bom 2014 está sendo o ano de continuações kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Acabei de ver em um site que um dos animes mais impressionantes que já vi também vai ter continuação: Psycho-pass. Depois eu tenho que fazer uma postagem sobre isso.
      Ai, é tão empolgante saber que aquelas séries boas estão voltando com episódios novos né? Dá até uma certa alegria e ansiosidade.

      Falando nisso, tenho que assistir Mushishi, pois vai ter uma nova temporada agora e Fairy Tail, o último episódio. Faz não sei quanto tempo que eu fiquei enrolando e acabei não assistindo.

      Excluir
    2. Só falta mais duas series,ganharem 2 temporada, para esse ano ser o melhor em termos de animes, Psycho-Pass eu tinha começado mais dei uma pausa,acho que só em Julho vou terminar kk.

      Excluir
    3. Ahh...vc não sabe o que está perdendo! Psycho-pass é tãoo bom. Fiquei muito feliz em saber que a segunda temporada está próxima!

      Excluir