quinta-feira, 20 de março de 2014

Divulgado o trailer de Fairy Tail


Preparem-se galera, pois Fairy Tail volta com tudo no dia 05 de abril!


Para acabar logo com o suspense de como ficaria a série depois das mudanças anunciadas, um trailer com várias cenas do anime foi divulgada. Nele é perceptível a melhora na qualidade da animação. Se irá agradar todos eu não sei, mas, na minha opinião, melhorou muita coisa.

Ao som de Masayume Chasing, interpretado pela cantora sul-coreana BoA, vejam o trailer empolgante de Fairy Tail:


Os novos episódios da série voltam a ser exibidos a partir do dia 05 de abril às 10h30min. (horário local) na TV Tokyo.

6 comentários:

  1. Muito épico o trailer Abril promete sem mais,se eu não tivesse lido o mangà eu ficaria louco,na hora que os dragões aparecem u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que eu não leio mangá! Gosto de ficar ansiosa, querendo loucamente assistir um episódio.
      Eu vou ficar numa situação parecida com a que você está agora, só que é com Shingeki no Kyojin, já que o meu irmão deu um monte de spoilers. A curiosidade em saber mais sobre a continuação da história me fez fazer algo que eu não queria, mas tem vezes que custa nada dar umas zoiadas...

      Excluir
    2. Dependendo do final do anime,sempre bate aquela curiosidade de saber mais,Shingeki No Kyojin é um exemplo forte,não resisti e acabei lendo junto com Naruto,One Piece,Fairy Tail,Deadman Wonderland e Air Gear(apesar que os 3 primeiros não tem fim e os dois últimos acabaram)...

      Excluir
    3. O anime faz agente ficar empolgado querendo saber mais e mais, e então nos resta ler o mangá. O bom é que, as vezes, o mangá já tá lá na frente, e então agente lê um bocado de capítulo...rsrs

      Excluir
    4. O ruim é quando vc fica em dia com a obra,1 capitulo por semana é complicado,nem falo de Shingeki que é 1 por mês :/

      Excluir
    5. Shingeki é pior, uma vez por mês é horrível! Ufa bem que eu parei de ler o mangá, pois eu não quero mais saber do resto, só quero saber quando o anime for exibido.

      Excluir