sábado, 8 de março de 2014

Table of Contents Shonen Jump Issue #15


Sorry sorry pela demora para postar o Toc! Ultimamente estou estudando para fazer uma prova para federal e eu estou ficando muito avoada. Enfim, temos surpresas no TOC e novamente, uma porção de páginas coloridas.


Kuroko, depois da queda na semana passada se recuperou muito bem. Agora um mangá que não está nada bem é Iron Knight. Foi por pouco ele não ter saído naquela remessa de algumas semanas atrás.

TOC Issue #15

1. World Trigger (Capa e Páginas Coloridas
2. One Piece 
3. Kuroko no Basket 
4. Tokyo Wonder Boys (Páginas Coloridas
5. Naruto 
6. Toriko 
7. Ansatsu Kyoushitsu (Páginas Coloridas
8. Stealth Symphony
9. Shokugeki no Soma
10. Isobe Isobee Monogatari 
11. iShoujo
12. PSI Kusuo Saiki  
13. Illegal Rare 
14. Nisekoi (Páginas Coloridas
15. Haikyuu!! 
16. Gintama 
17. Bleach 
18. Soul Catcher(S) 
19. Kochikame 
20. Iron Knight 

Issue #16
One Piece (Capa e Páginas Coloridas
Gintama (Páginas Coloridas)
Tokyo Wonder Boys e Shokugeki no Souma (Páginas Extras)

Imagens da revista










4 comentários:

  1. Sabia que Kuroko ia se recuperar,se One Piece ta ai no rank é pq teve capitulo novo,central de mangás tá me trollando.

    Belas imagens curti a maioria, principalmente a 1 do post boa sorte quando for fazer a prova^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Kuroko não se recuperasse, os fãs iriam entrar em desespero. Porém, eu já sabia que ele ia voltar as posições normais.
      Aah, One Piece é tão normal ver ele em primeiro, que quando ele cai um pouco, eu já fico me perguntando o que pode ter acontecido...kkkk

      Excluir
  2. essa capa do TKO ficou bem legal o traço do manga é bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Ultimamente a revista está lançado umas imagens bonitas das séries né?

      Excluir