sexta-feira, 15 de março de 2013

Relembrando séries: Lovely Complex

Caro leitor, você gosta de rir bastante? Gosta de ver uma série de anime bem empolgante, divertida e com uma pitada de romance?
Então Lovely Complex é um anime  perfeito para você!
Vamos falar um cadiquinho sobre essa série.
 >Lovely complex é um mangá criado por Aya Nakahara, que foi exibido entre os meses de abril e setembro de 2007.
O anime gira em torno de um garoto e uma garota. Risa Koizumi tem 1,72 de altura, ela é muita alta para a idade que tem (ela é gigantesca) e Otani Atsushi tem 1,56 de altura, sendo um pouco baixo para sua idade (é um nânico); Juntos parecem fazer um All Hanshim Kyojin (são aqueles comediantes japoneses, onde um é alto e o outro baixo).
Essa história maluca já começa com tudo no primeiro episódio, Otani e Risa fizeram uma aposta, no qual quem arranjaria o par perfeito primeiro, iria realizar seus respectivos desejos. Se Otani ganhar, Risa terá que dar um tênis de basquete novinho em folha para ele, e se Koizumi ganhar, ele terá que dar qualquer jogo que ela queira.
Pronto, a partir desse ponto, o desafio crazy começa. Os dois vão a caça do par perfeito, mas isso causará muita confusão (dava para perceber isso só pela aposta), e acabou que os dois se apaixonaram um pelo outro, causando assim, um anime de comédia romântica.
>Esse foi o primeiro anime de comédia romântica que eu fiquei muito empolgada para ver, era bem divertido, ria bastante com os personagens, eles eram muito carismáticos e com forte personalidade. Claro que ele também tem suas partes emocionantes, como todo anime romântico tradicional contém.
Então, quem nunca ouviu falar e nem assistiu, fica a dica de ver essa série, é bem bacana.
>Para muitos, eles formaram um casal nada comum, só porque a menina é mais alta do que o garoto; isso não significa nada para o amor, ser diferente é normal, todos podem encontrar o amor verdadeiro; não importa a cor, o tamanho, a idade, a religião, se a pessoa é importante para você nada disso que citei interessa, só a felicidade que ela passa para você importa. Acho que é essa a moral do anime, transmitir esse tipo de pensamento à todos.
Espero que vocês tenham gostado! Até breve pessoal!




Nenhum comentário:

Postar um comentário