sábado, 2 de março de 2013

Algumas frases célebres de animes

Bom pessoal, nesse post vou deixar várias frases que marcaram um anime ou um personagem. São frases bonitas, filosófias e fortes, que dizem muita verdade! Então confiram.

Eu fechei meus olhos a muito tempo, meus objetivos estão na escuridão." (Sasuke Uchiha - Naruto)
"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homem." (Shanks - One Piece)
"Esse mundo está podre, e quem apodreceu junto com ele deve morrer!" (Light Yagami - Death Note)
"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso? Não! Elas morrem... quando são esquecidas. Mesmo depois que eu for, meu sonho tornará realidade. Os corações doentes serão curados." (Hiluluk - One Piece)
"Sorrir é a melhor maneira de lidar com situações difíceis." (Jiraya - Naruto)
"Eu queria me tornar alguém indispensável pra você." (Vampire Knight)
"Os shinigamis existem para matar pessoas e não para salvá-las." (Rem - Death Note)
"Amigos podem seguir caminhos diferentes, mas não deixam de ser amigos." (Gon - Hunter x Hunter)
"Se eu tivesse que me preocupar com os insetos que ficam no meu caminho eu não conseguiria nem andar."(Gatts - Berserk)
"As pessoas só percebem a essência das coisas depois que perdem algo." (Naruto
"Ao por sua cabeça no meu peito, seu corpo reconheceu os batimentos do seu coração"(Angel Beats)
"No tear que tece nossa vida não há pontas soltas. Todos os fios estão entrelaçados entre si e revestidos de significados" (Yuuko Ichihara - xxxHolic)
"Aconteça o que acontecer vai dar tudo certo !"(Sakura Kinomoto-Sakura card captors)
"Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite"(Vampire Knight)
"Se você não tem motivo pra viver é o mesmo que estar morto" (Gaara- Naruto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário