segunda-feira, 18 de março de 2013

Comentando um pouco sobre RDG: Red Data Girl

Hoje, tive a oportunidade de ver o primeiro anime da temporada primavera, RDG. No início da série, o anime mostra sua alta qualidade na animação, gráficos de impressionar qualquer um, mostrando a beleza das paisagens e que nenhum detalhe passa despercebido.
Quanto a abertura do anime, eu simplesmente adorei a musiquinha, fiquei repetindo ela milhares de vezes. Já a história da série, eu não compreendi muito. No início estava normal, como sempre começa a maioria dos animes, os personagens se arrumam para ir à escola e reencontram seus amigos, mas uma coisa vou dizer, desta vez a personagem principal estava bem kawaii! >.<
Mas depois, na parte que Izumiko (a principal) foi para uma sala de informática fazer uma pesquisa, o clima da história mudou totalmente. A visão da garota ficou totalmente turva à frente do computador, ela ficou sem noção das coisas que acontecia ao seu redor, parecia estar em outra dimensão. Depois disso, ela começou a falar com pai pelo computador, foi uma coisa de louco. Eu estava super curiosa para saber que diabos estava acontecendo, pois assim como ela não entendia a situação, eu também não estava entendo nadinha.
Muita coisa aconteceu, e no final das contas, ela queimou todos os computadores da sala onde estava.
Depois desse acontecimento, um helicóptero pousa na escola, e desce um cara todo charmoso de óculos escuros, dizendo ser amigo do pai de Izumiko, e que cuidaria da garota.
Segundo o cara charmoso (esqueci o nome dele), o que tinha causado esse incidente na escola, seria o fato de que a menina teria cortado o cabelo (ela cortou o cabelo antes de ir para a escola) . Dizem que o cabelo dela é uma fonte do poder espiritual. E só digo que a partir desse ponto, para mim, a história ficou mal explicada...
>Tentei ao máximo explicar um pouquinho sobre esse anime. No inicio está sendo meio complicadinho, mas depois vou "sacando" a história do anime. O mesmo aconteceu com Amnesia, eu não entendia absolutamente nada, mas com o passar dos episódios, pude compreender mais.

                        
>Espero que vocês tenham gostado, caso tenham argumento, por favor deixe seu comentário.


4 comentários:

  1. bom trabalho, acabei me interesando pelo anime , mesmo atrasado :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada! Que bom que você gostou! O anime é ótimo, tenho certeza de que quando você assistir a série, irá adorar.
      Obrigado pelo seu comentário e volte sempre! /*o*/
      By: May-chan

      Excluir
  2. U.U essa deusa apareceu em meus sonhos kkk encantadora

    ResponderExcluir