domingo, 10 de março de 2013

42 Animes mais esperados na temporada primavera segundo os japoneses

Bom, como sempre, o site Biglobe perguntou aos otakus quais os animes mais esperados da próxima temporada. Então vejam a lista com 42 animes mais esperados.

1ºTo aru Kagaku no Railgun S
2ºOreimo 2
3ºH. Houji to Warawanai Neko
4ºHaiyore! Nyaruko-san W
5ºUta no Prince-sama Maji Love 2000%
6ºKakumeiki Valvrave
7ºShingeki no kyojin
8ºHayate no Gotoku! Cuties
9ºRDG:Red dat Girl
10ºYahari
11ºSuisei no Gargantia
12ºKarneval
13ºDate A Live
14ºPuriti  Rizumu
15ºJewelpet Happiness
16ºHigurashi no Naku Koro ni Kaku
17ºAku no Hana
18ºMiyakawa-ke no Kufuku
19ºDevil Survivor 2
20ºYuyushiki
21ºYondemasuyo Azazel-san
22ºPhoto Kano
23ºHyakka Ryoran Samurai Bride
24ºHataraku
25ºSpace BatlleShipYamato 2199
26ºArata Kangatari
27ºNamiuchigiwa no Muromi-san
28ºDansai Bunri no Crime Edge
29ºMushibugyo
30ºGinga Kikotai Majestic Prince
31ºNagi no Asukara
32ºKuromajyo-san ga Toru
33ºAiura
34ºSusume! Kitchen Sentai cooklun
35ºGlass no Kamen Desu ga
36ºGakkatsu!
37ºDD Hokuto no Ken
38ºDanchi Tomoo
39ºBoku wa O-sama
40ºRobocar Poli
41ºSparrow's Hotel
42ºTetsujin 28-go Gao!

4 comentários:

  1. Metade de março, quase abril, quanto mais 'top dos mais esperar' ou coisas do gênero, mais impaciente eu fico x_x.

    e toda temporada é a mesma agonia, esperando a próxima xD

    só sei que hentai ouji to~ me ganhou na primeira página do mangá, tenho certeza que a animação vai ser boa, qualquer coisa que tenha Ogura Yui no meio é bom, idem para Tamura Yukari, não pode ser mais perfeito o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico bem impaciente. Sou daquelas bem anciosa para as coisas. Tô contando os dias para chegar em abril.
      Sabendo que, pelo visto, a maioria dos animes que chegarão serão bons (assim espero), eu fico pensando "preciso ver esse anime o mais rápido possível" e assim será até o dia do lançamento!
      Nas outras temporadas eu não muito fiquei nessa agitação (em algumas), super anciosa, mas dessa vez é diferente, estou inquieta! *o*

      Excluir
    2. eu nunca fui do tipo extremamente ansioso, eu olho e fico 'droga, ainda falta tanto tempo', mas daqui 5 minutos já to de boa, com uma ou outra excessão, por exemplo quando anunciaram Shakugan no Shana 3 eu meio 'omfg preciso veeeeeer', e quando colocarem data na segunda temporada de Saki eu vou querer me entrar em sono criogênico também.
      Mas essa temporada de Oreimo vai me manter ocupado, como eu sei o que acontece nas novel até a 11 vai ser uma baiiiita de uma aventura essa adaptação até a novel 12, muita coisa vai acontecer, e muitos haters vão chiar xD

      Excluir
    3. Entendo o que você quis dizer! :)
      Só sei dizer uma coisa: a nova temporada está recheada de animes bons e estou apostando tudo nela!

      Excluir