quarta-feira, 6 de março de 2013

Ranking! Audiência de animes na tv de 25/02 a 03/03

Olá caros leitores! Bom, quando eu vi o ranking, eu pensei "que diabos aconteceu nisso daqui?"
Pokémon best wishes 2 saiu do top 10, DokiDoki Precure, que parecia que nunca saia do ranking também está fora. No lugar desses animes, entrou uma série totalmente ocidental. Eu fico me perguntando, como uma série de carneiro (animal falante) é mais bacana de que pokémon? Me pergunto o que se passa na cabeça desses japoneses. Mas chega de papo, vamos ver como ficou o ranking dessa semana!

1°Sazae-san/ fuji tv/17,3 de audiência
2°Chibi Maruko-chan/ fuji tv/ 12,1 "
3°Doraemon/ tv asashi/ 11,5 "
4°Crayon Shin-chan/ tv asashi/ tv asashi/ 11,5 "
5°Detective Conan/ NTV/ 9,7
6°One Piece/ fuji tv/ 9,1 "
7°Toriko/ fuji tv/ 6,0"
8°Curious George/ NHK ETV/ 5,5"
9°Shaun The Sheep (o desenho do carneirinho) /NHK ETV/5,3"
10°One Piece Special Edition/ fuji tv/ 4,8



Nenhum comentário:

Postar um comentário