domingo, 25 de maio de 2014

Trailer do anime Aoharaido (Ao Haru Ride) + sinopse


O site oficial de Aoharaido (Ao Haru Ride), divulgou o trailer do anime que estreia no dia 7 de Julho.

No vídeo, podemos ver os dois protagonistas da história: Yoshioka Futaba e Ko Mabuchi.

Link do video: https://www.youtube.com/watch?v=U0mrFMj3wLQ#t=66

Aoharaido é uma obra de Io Sakisaka, publicada desde 2011 pela revista Bessatsu Magaret, a mesma de Kimi no Todoke. No início deste ano, foi considerada pela própria revista como sucessora de Kimi no Todoke, um dos mangás mais conceituados do gênero (shoujo) publicado no Japão.

A obra conta a história de Yoshioka Futaba, uma menina que tenta esconder, ou simplesmente apagar fatos do passado e odeia garotos. Ela sempre foi isolada por tem uma personalidade fofa, e por atrair mais meninos do que as demais garotas. Na infância Futaba se apaixona apenas uma vez, mas não é correspondida. Agora como uma colegial, ela pretende esquecer o passado e mostra-se desleixada para manter suas amigas próximas. Tudo fluía bem, até que sua paixão reaparece...

O estúdio responsável será o Production I.G (Kimi no Todoke, Haikyuu!), a direção está sob os cuidados de Ai Yoshimura e o roteiro fica por conta de Tomoko Konparu (Kimi noTodoke, NANA).


2 comentários:

  1. Acho que eu vou ver esse anime gostei do visual dele,apesar que não é um gênero que curto muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito. Eu gosto de shoujo, porém assisti eles quando não estou triste, porque senão amigo...a situação piora kkkkk

      Excluir