segunda-feira, 19 de maio de 2014

Lançamentos de mangás no Brasil: maio/junho/julho


Bom pessoal, temos muitos mangás novos chegando nas prateleiras das bancas. As editoras estão bem empenhadas tentando trazer os melhores mangás (e novos) para o público brasileiro. Então vamos conferir quais são os mangás que estão por vir.

Em destaque temos Magi: The labyrinth of Magic e Kuroko no Basket. E vale lembrar que, um mangá bem famoso no Japão, que está sempre em alta no TOC da Shonen Jump, Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) pode ser lançado por aqui. O anúncio oficial deve ocorrer em Julho deste ano.

Então vamos conferir a lista com os mangás e suas respectivas editoras:

Editora Panini
Kuroko no Basket
Pokémon Adventures
Defense Devil
Bersek
The Conductor

Editora NewPOP
Puella Magi Oriko Magica
Loveless
Corpse Party
Street Fighter Alpha
Soel e Larg
Kanyou
Gate 7

Editora JBC
-Magi: Labyrinth of Magic
Tsumitsuki (único volume)
Tom Sawyer (único volume)
Prophecy
Hoshi no Samidare
Sailor Moon

Editora Alto Astral
Omega Complex

4 comentários:

  1. Os fãns vão ao delirio com esses mangás sendo publicados aqui,se eu fosse uma pessoa que coleciona mangás certeza que eu compraria Magi e Corps Party.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também iria comprar magi, mas eu não tenho esse hábito de comprar mangás, até porque, geralmente eles não são baratinhos...

      Excluir
    2. O que quebra mesmo é o preço,mais se eu tivesse o hábito de comprar eu compraria tranquilamente.

      Excluir
    3. Ah, se eu tivesse condição de comprar eu até que me esforçaria para ler mangá, mas sei lá, ao mesmo tempo em que eu desejo comprar, eu penso no dinheiro que gastei em folhas pretas e brancas no qual eu terei preguiça de ler.

      Excluir