segunda-feira, 19 de maio de 2014

Table of Contents: Shonen Jump Issue #25


Temos nesse Toc um one-shot e nesta semana temos uma nova série.
One Piece retornou para o lugar de sempre e Ansatsu Kyoushitsu conseguiu superar Naruto, que mesmo não ficando em primeiro ou segundo vive uma ótima fase tanto no mangá quanto no anime (ufa bem que os fillers acabaram).

Enquanto uns vivem uma época de prosperidade, outros não vão tão bem assim. iShoujo e Stealth Symphony estão sempre lá no fim da tabela. É melhor eles darem uma melhoradinha, senão vão acabar como Tokyo Wonder Boys, que mal estrou na revista e já se despediu da mesma. Em seu lugar, entrará uma nova série chamada Hinomaru Zumou, um mangá de sumô!! Isso mesmo, sumô, um dos esportes mais tradicionais do Japão, em anime. Esse, teve 2 aparições nas revistas da Jump em 2013 (bem rápida).
Eu não sei se esse mangá vai chamar a atenção da rapaziada, porque esse tipo de esporte não é tão apreciado por jovens, mas nunca se sabe...

Vale lembrar que esse Toc é da semana passada. O desta semana sai na quarta ou na quinta. 
Ah! E mais uma coisa. Daqui a uma semana, HunterXHunter estará de volta depois de tanto tempo (Toc 27).

Table of Contents: Shonen Jump Issue #25

1. Haikyuu!! (Páginas Coloridas e Capa) 
2. One Piece
3. Assassination Classroom
4. Hi-fi Cluster (One-Shot e Páginas Coloridas) - Obra de Ippei Gotou
5. Naruto
6. Isobe Isobee Monogatari 
7. Toriko 
8. Shokugeki no Soma (Páginas Coloridas) 
9. PSI Kusuo Saiki
10. Kuroko no Basket 
11. Nisekoi (Páginas Coloridas)
12. Gintama 
13. Soul Catcher(S) 
14. World Trigger 
15. Illegal Rare
16. Kochikame 
17. Bleach
18. iShoujo
19. Stealth Symphony 

Imagens da revista













4 comentários:

  1. Finalmente os fillers de Naruto acabou,agora até o fim do ano é episódio normal u.u,boas capas e paginas coloridas gostei da 2 imagem do Table Of Contents #25.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fillers são muito chatos! Me lembro como eu ficava agoniada em ver os fillers de Naruto e Bleach.Não sei qual é o pior...
      Achei bacana a imagem do Shokugeki no Souma! Esse estilo de rebeldia e os traços me lembram outro anime, mas não me lembro agora qual é.

      Excluir
    2. Eu gostava de alguns fillers do Naruto,por ter flash back de alguns personagens interessantes,tipo o Kakashi,Minato,Itachi e mais uns ai,apesar que tem fillers chato mesmo não tem como negar,Bleach nem falo depois da saga do Aizen acabou para mim.

      Excluir
    3. Eu só gostava de Fillers no Naruto Clássico, e os de Bleach eu nunca gostei.

      Excluir