Confiram os resultados da mais recente premiação.
A comissão de juízes da 61º edição do Shogakukan Awards anunciou nesta quinta-feira os vencedores deste ano. Cada título vencedor será homenageado com uma estatueta de bronze e receberá um prêmio de 1 milhão de ienes.
A Shogakukan em si, tem três obras vencedoras dentre cinco.
Melhor Mangá Infantil: Usotsuki! Gokuō-kun
Melhor Mangá Infantil: Usotsuki! Gokuō-kun
Publicado na Bessatsu Coro Coro Comic (Shogakukan) mensalmente. A história segue Gokuō-kun, um "especialista mentira" que gosta de mentir e expor as mentiras de outras pessoas.Com o seu animal de estimação Nekokarasu, ele expõe as mentiras que são abundantes em sua escola.
Melhor Shonen: Haikyuu!!
Publicado na Weekly Shonen Jump (Shueisha). Na história, um evento por acaso despertou o amor de Hinata Shouyou por voleibol. Seu clube não tinha membros, mas de alguma forma perseverou e finalmente chegou a seu primeiro e último jogo normal do ensino fundamental, onde ele foi atropelado por Kageyama Tobio, um jogador exemplar conhecido como "Rei da Quadra". Desejando vingança, Hinata entrou no time de vôlei do Colégio Karasuno apenas para enfrentar seu odiado rival,
Kageyama!
Melhor Shoujo: Ore Monogatari!!

Publicado na Bessatsu Margaret (Shueisha). Gouda Takeo é um aluno do primeiro ano do ensino médio, mesmo não parecendo, já que pesa 120kg e sua altura é de 2 metros. Ele passa seus dias tranquilamente, com o popular-com-as-garotas, insensível e amigo de infância, Sunagawa. Em uma manhã, enquanto ele estava em um trem à caminho da escola, Takeo salva uma garota de ser molestada por um pervertido. Esse poderia ser o começo da primavera para Takeo?
Melhor Mangá na Categoria Geral:
Umimachi Diary
Sunny

Nenhum comentário:
Postar um comentário