quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Guia completo: Animes da Temporada Inverno 2016



Confira a lista dos animes e suas respectivas sinopses que estreiam no final de dezembro deste ano e no início de janeiro de 2016 no Japão!


Continuações


Durarara!! x2 Ketsu (3ª parte)
Sobre: Terceira e parte final da segunda temporada da série.


Assassination Classroom 2
Sobre: segunda temporada


Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri – Enryuu-hen (2ª Temporada)
Sobre: Arco do dragão de fogo.

Akagami no Shirayuki-hime (2ª Temporada)
Sobre: segunda temporada

Yami shibai: Japanese Ghost Stories 3
Sobre: A nova temporada do anime contará com mais de 100 personagens estranhos, focando em lendas urbanas.

Phantasy Star Online 2 The Animation
Sobre: segunda temporada

God eater
Sobre: exibição dos últimos episódios (10 ao 13)

Spin-offs

Macross Delta
Gênero: Ação, Mecha, Militar, Musical, Romance, Sci-Fi
Estúdio: Satelight
Sobre: Macross Delta se passa 8 anos após os eventos de Macross F.

Schwarzesmarken (Spin-off de Muv-Luv Alternative)
Gênero: Ação, Drama, Mecha, Militar, Sci-fi
Estúdio: Liden Films
Sobre: A história segue o pelotão 666 dos TSF (Tactical Surface Fighters) do exército da Alemanha Oriental, conhecido como “Schwarzesmarken“. Eles são uma unidade de assalto especial que enfrentam os invasores alienígenas BETA usando táticas não convencionais.

Nurse Witch Komugi-chan R 
Gênero: Comédia, Mágico, Paródia
Estúdio: Tatsunoko Production
Sobre: A nova comédia “pastelão” mostrará como Komugi-chan e suas rivais fazem malabarismos de suas vidas, atuando como estudantes, ídolos e garotas mágicas, entre risos e lágrimas.

Fairy Tail Zero
Gênero: Fantasia, shounen
Estúdio: A-1 Pictures
Sobre: Spin-off de Fairy Tail que irá contar a história da origem secreta da guild Fairy Tail, do ponto de vista da Primeira Mestre Mavis.

Mais aguardados(Novos)
*Esta lista que está exposta abaixo foi baseada numa pesquisa feita pelo site Charapedia, que questionava os internautas japoneses sobre quais eram as séries mais aguardadas nesta temporada que se aproxima!

Ajin
Gênero: Aventura, Horror, Mistério, Seinen, Sobrenatural
Estúdio: Polygon Pictures
Sobre: A história segue um estudante colegial chamado Kei Nagai, que se envolveu um acidente de trânsito e morre, mas imediatamente revive, descobrindo que ele não é humano, mas um Ajin, uma criatura misteriosa que não pode morrer. Assustado, ele foge dos seres humanos, mas seu amigo Kai o ajuda e, juntos, fogem da civilização. Então Kei se envolve num conflito entre humanos e ajin e deve escolher um lado.

Boku dake ga Inai Machi
Gênero: Psicologico, Seinen, Sobrenatural
Estúdio: A-1 Pictures
Sobre: Conta a história de Satoru, um mangaká que tem a capacidade de voltar no tempo e evitar mortes. Quando sua mãe foi morta ele volta no tempo para resolver o mistério, mas acaba retornando para a escola primária, pouco antes do desaparecimento de seu colega de classe Kayo.

Dagashi Kashi
Gênero: Comédia, Shounen
Estúdio: Feel
Sobre: O pai de Shikada Kokonotsu é dono de uma loja de doces rural, e seu plano para Kokonotsu é que tome posse da loja um dia. No entanto, Kokonotsu quer ser mangaká!

Nijiiro Days Gênero: Comédia, Shoujo, Slice of Life
Estúdio: Production ReedSobre: A historia gira em torno de um grupo de quatro estudantes que são grandes amigos: Natsuki, Tomoya, Keiichi e Tsuyoshi.

Ooyasan wa Shishunki!
Gênero: Comédia, Slice of Life
Estúdio: Genco e Seven Arcs
Sobre: A história segue a rotina de um rapaz que está vivendo sozinho pela primeira vez depois de encontrar um emprego. No seu pequeno apartamento, sem banheiro, ele encontra uma proprietária que se parece com uma irmã mais nova.

Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru
Gênero: Mistério, Romance, Escolar, Slice of Life
Estúdio: P.A. Works
Sobre: Haruta e Chika que são membros de um clube de instrumentos de sopro que está à beira do fechamento. Ambos são amigos de infância e passam seus dias praticando e tentando recrutar novos membros. Quando ocorre algum incidente em sua escola, ambos trabalham juntos para resolvê-los.

Divine GateGênero: Ação, Fantasia, Sci-fi
Estúdio: Studio Pierrot
Sobre: Quando um portal Divino se abre, o mundo dos vivos e o submundo ficam interligados, inaugurando uma era de caos, onde desejos e conflitos se cruzam. Para restabelecer a ordem, o Conselho Mundial é formado.

Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu
Gênero: Drama, Josei
Estúdio: Studio DeenSobre: A história gira em torno de um prisioneiro maduro que é liberado por bom comportamento durante a era Showa Genroku do Japão (1960-1970). Este é chamado de Yotaro, o que significaria anti-herói. Quando retorna a sociedade, começa uma nova vida na música.


Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Sobrenatural
Estúdio: Studio Deen
Sobre: A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que ama jogos, muito breve chegou ao fim por causa de um acidente de trânsito... Era o que parecia, mas quando ele acordou, uma bela garota que se auto-intitula uma deusa estava na frente de seus olhos. "Ei, eu tenho algo um pouco agradável para você. Quer ir para um outro mundo?"
Daqui em diante, a épica aventura de derrubar o grande Rei Demônio começará para o reencarnado Kazuma... Bem, é isso o que se poderia pensar, mas é o trabalho para a obtenção de alimentos, roupas e abrigo que começa! Apesar dele querer viver em paz, a deusa continua causando problemas, um após o outro, e eventualmente eles atraem a atenção do exército do rei demônio!

Prince of Stride: Alternative
Gênero: Esporte
Estúdio: Madhouse
Sobre: O jogo gira em torno do Stride, um esporte radical em que os seis integrantes de uma equipe correm pela cidade numa corrida de revezamento, que é disputada por estudantes de diversas escolas, afim de competirem na “End of Summer”, o campeonato mais importante do leste do Japão. Os alunos do primeiro ano da Escola Hounan, Takeru Fujiwara e Nana Sakurai, querem reabrir o antigo clube de Stride da escola, mas para isso eles precisam recrutar mais membros.


Musaigen no Phantom World
Gênero: Ação, Fantasia, Sobrenatural
Estúdio: Kyoto AnimationSobre: A história nos leva a um futuro próximo em que espíritos e monstros são comuns. Um menino chamado Haruhiko Ichijou lidera um grupo de adolescentes com habilidades especiais que irão enfrentar uma grande organização que tira proveito de algum incidente e, ao longo do tempo, que irá levá-los a descobrir a verdade por trás de seu próprio mundo.

Norn9: Norn+Nonet
Gênero: Aventura, Fantasia, Romance, Shoujo
Estúdio: Kinema Citrus e Orange
Sobre: No game para PSP, o jogador pode escolher entre três meninas diferentes para ser a heroína, cada uma com seus próprios par para o romance.

Sekkou Boys
Gênero: Comédia, Musical
Estúdio: Lidenfilms
Sobre: O grupo Sekkou Boys, composto pelo santo militar e líder Santo Giorgio, o talentoso Hermes, o deus da guerra, Marte e a celebridade Medici lutam com seus esforços para conquistar uma posição no mundo do entretenimento com a ajuda do empresario Miki Ishimoto, que acabar de se graduar na faculdade.

Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei
Gênero: Mecha, Policial, Sci-Fi
Estúdio: Production IMS e Orange
Sobre: história se passa em uma parte de Tóquio no pântano e gira em torno da Unidade 8 da 5ª Seção de Segurança Pública Especial da 3ª Divisão de Mobile Assault – popularmente chamado de “o oitavo” – aqueles que dominam o poder das armas de exoesqueletos “Willware” para conter o crescimento do crime no mundo.

Oshiete! Galko-chan
Gênero: Comédia, Escolar, Slice of Life
Estúdio: Feel
Sobre: O mangá original conta a história de três meninas do ensino médio que são amigas: Galko, Otako e Ojo. Galko é ignorante em seu jeito de falar, mas é uma boa pessoa, popular em sua classe, e é fissurada em filmes. Otako é uma menina timida, que senta em um canto da sala e fala muito pouco, mas é uma boa amiga de Galko. Ojo, entretanto, é uma menina bonita e cabeça oca, mas que tem uma boa relação com ambas.

Outros

Dimension W
Gênero: Sci-Fi, Seinen
Estúdio: Studio 3Hz e Orange
Sobre: Em 2071, o problema de energia do mundo parece resolvido por uma rede de indutores interdimensionais, um “rolos” que extraem energia do que parece ser uma fonte infinita. Essa fonte é a dimensão W infinito, um quarto plano que existe para além das dimensões X, Y e Z.
Neste mundo, bobinas ilegais têm um poder que a polícia tentar contrariar. Lidar com essas bobinas é o trabalho de Kyoma, cujo encontro com android-coil Mira levar os dois para formar um par peculiar.

Hai to Gensou no Grimgar 
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Fantasia
Estúdio: A-1 Pictures
Sobre: Quando Haruhito acorda, ele está no escuro.Ele não sabe onde está, porque está ali, e de onde veio.Em torno dele há vários homens e mulheres nas mesmas circunstâncias.
Juntos, eles avançam para a frente para longe da escuridão, e um mundo que nunca viram antes chamado de “Grimgar” estende-se diante deles.

Bubuki BurankiGênero: –
Estúdio: Sanzigen
Sobre: Um anime original produzido para comemorar 10º aniversário de estúdio do Sanzigen.

Luck & Logic
Gênero: Ação, Fantasia
Estúdio: Dogakobo
Sobre: Na LC 922, as pessoas enfrentaram uma crise súbita.
Em Tetra Heaven, a terra de lendas, uma guerra de centena de anos havia chegado ao fim. Os deuses que perderam a guerra procuraram por um novo lugar para morar, encontraram Septpia, o mundo humano, e passaram ao ataque. Os Logicalists ligados a ALCA, uma agência especial da polícia cujo dever era proteger cidades de agressões por parte de estrangeiros (anjos), foram obrigados a agir em defesa da cidades.

Reikenzan: Hoshikuzu-tachi no Utage
Gênero: Comédia, Fantasia
Estúdio: Studio DEENSobre: A história começa quando um cometa cai e causa um grande desastre, assim, o clã “Reiken” segue a tradição, procurar discípulos com a intenção de encontrar uma criança abençoada pelo cometa. O protagonista, que tem uma alma especial que aparece uma vez a cada mil anos, decide executar os testes para ser um discípulo do clã e iniciar o caminho para ser um grande sábio.

Ojisan to Marshmallow
Gênero: Comédia, Slice of Life
Estúdio: Dream Creation e Creators in Pack
Sobre: O webmangá conta a história de Hige, um cara velho que ama marshmallows, e Wakabayashi, uma colega de trabalho que ama Hige. E assim segue o dia a dia deles e o desenrolar de seu relacionamento.

Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu
Gênero: Escolar
Estúdio: Project No.9
Sobre: Buntarou não sabe o que ele quer fazer no futuro. Ele não tem qualquer tipo de sonho que deseja seguir, de modo que, atualmente ele só passa os dias andando com seus amigos. Um dia, sua colega Sayuki pergunta se ele quer ajudar com o desenvolvimento de um gal game. Ela diz que tinha se interessado por sua ajuda depois que leu um de seus trabalhos destinados ao clube de teatro. Buntarou não sabe nada sobre os gal games, mas Sayuki afirma que ela tem a capacidade de torná-lo um sucesso. Será que isso vai dar certo?

Sushi Police
Gênero: Comédia, Policial
Estúdio: KOO-KI
Sobre: A historia gira em torno de 3 homens responsáveis de investigar os restaurantes japoneses estrangeiros e decidir se merecem aprovação do governo ou não.

Ao no Kanata no Four Rhythm (Aokana)
Gênero: Drama, Romance, Escolar, Sci-fi
Estúdio: Gonzo
Sobre: A história se passa em um arquipélago de quatro ilhas localizado ao sul de um moderno Japão. Depois da descoberta de uma substancia chamada anti-grávitons, veio a invenção dos sonhos: sapatos que permitem que as pessoas voarem pelos céus (“grash”). Eles introduziram as pessoas em um novo domínio, permitindo o voo com apenas da própria força do corpo, sem penas ou motores. Isso levou ao surgimento de um esporte, o “Flying Circus” (briga de cães de raça).


Filmes


High Speed!: Free! Starting Days
Gênero: escolar, esporte, dia a dia
Sobre: Haruka Nanase sente algo especial quando ele toca na água. O revezamento medley foi a última competição dele durante o ensino fundamental. Haruka, junto com Makoto Tachibana, Nagisa Hazuki, e Rin Matsuoka, viram algo que nunca tinham visto antes.
Na primavera, com as flores de cerejeira. Haruka vai para Iwatobi Middle School com Makoto e começa uma nova vida. Ambos entram na equipe de natação e um plano para competir no revezamento medley juntamente com Asahi Shiina e Ikuya Kirishima.
Todos os quatro estudantes têm diferentes objetivos e modos de pensar e diferente bagagem que estão carregando,talvez eles não irão tão bem.
O que é necessário para fazer uma equipe? O que Haruka, cujo coração está preso no revezamento medley do passado, acha durante neste novo evento?
High Speed! Free! Starting Days – mostrará esses meninos tentando encontrar a resposta e descobrir
novas ideias sobre a natação. 


Wake up, Girls! Beyond the bottom
Sobre: Segunda de duas seqüências do filme


Haikyuu! Movie 2: Shousha to Haisha
Sobre: Segunda parte do filme que faz compilação da primeira temporada do anime


Pokemon the Movie XY: Ring no Choumajin Hoopa
Sobre: O filme de animação de 70 minutos leva Ash, Pikachu e seus amigos para uma cidade do deserto à beira-mar. Aqui eles encontram o mítico Pokémon Hoopa, que tem a habilidade de invocar coisas, incluindo pessoas e Pokémons.
Depois de um incidente assustador, eles descobrem uma história sobre um herói corajoso que parou a fúria de um Pokémon aterrorizante há muito tempo. Agora, a ameaça que tinha sido engarrafada há anos está em perigo de se soltando novamente! Será que Ash será capaz de ajudar seu novo amigo a sair da escuridão?

Shingeki no Kyojin Movie 2: Jiyuu no Tsubasa
Sobre: Segunda parte da recapitulação dos episódios 13 a 25 do anime 

Yowamushi Pedal Re:ROAD
Sobre: Recapitulação dos episódios da segunda temporada do anime

Digimon Adventure Tri. 1: Saikai
Gênero: aventura, comédia
Sobre: Novas histórias para todos os "DigiDestined" no mundo.

Tamayura: Sotsugyou Shashin Part 3 - Akogare
Sobre: Terceiro filme de quatro de Tamayura

Kizumonogatari Part 1: Tekketsu-hen
Gênero: Vampiro, mistério, ação, sobrenatural
Sobre: "Eu acho que é hora de eu conversamos sobre Kiss-Shot-Acerola-Orion-Heart-Under-Blade. Eu acredito que é algo que eu tenho que fazer. Eu a conheci nas férias de primavera entre o segundo e terceiro ano do ensino médio. Essa reunião teve tal impacto e também foi bastante devastadora ".

Glass no Hana to Kowasu Sekai
Gênero: Sci-fi
Sobre: Um espaço flutuante sem gravidade, onde um número infinito de luzes brilham em cores diferentes: a "caixa de Sabedoria". Dentro desta caixa, existem vários mundos, múltiplas linhas do tempo, e costumava haver muitas pessoas diferentes. Este é o lugar onde duplo e Dorothy estavam lutando com os inimigos chamados "vírus". Mundos infectados por vírus devem ser apagados. Esse é o dever, o trabalho dessas meninas. No entanto, um dia, dupla e Dorothy sentem a presença de um novo vírus. Chegando no local, eles vêem uma menina sendo atacada por vírus. Depois de salvar a menina, o duo espera ela despertar, para que possam perguntar quem ela é, de onde ela veio, e para onde ela está indo. Finalmente, quando a menina abriu os olhos, ela disse seu nome, Rimo, e sussurrou apenas uma frase ... "Devo voltar para o canteiro de flores ..."

King of Prism by Pretty Rhythm
Gênero: Shoujo
Sobre: A unidade de Over The Rainbow obteve sucesso em sua estréia. Com o objetivo de tornar-se uma boy band, mais estudantes devem se inscrever em Edel Rose. Hiro e os outros começam a prática para o Prism Copa do Rei, um evento que é realizado uma vez a cada quatro anos. No entanto, um rival chamado "Schwarz Rose" aparece ... Quem vai se tornar o Prism Rei, o único que pode fazer os corações das meninas pulsar mais forte!?

Persona 3 the Movie 3: Falling Down
Gênero: Mistério, fantasia, sobrenatural
Sobre: "Eu meio que entendo agora ... Você está com medo de perder coisas, certo?"
A estação gira para o outono. A luta do protagonista e seu grupo com os monstros estranhos chamados 'Shadows' está ficando mais perto do fim. Makoto e seus aliados se envolvem em batalhas de vida ou morte com as sombras, a fim de acabar com a hora escura. Através das batalhas, alguns devem enfrentar a morte de amigos e familiares, alguns devem perceber que as coisas preciosas devem ser protegidas, e alguns devem encontrar sentido nas batalhas que ocorreram.
Na frente de Makoto, o misterioso estudante transferido Ryouji Mochizuki aparece. Quando o grupo recebe uma nova manhã, as engrenagens do destino começam a girar. 


Persona 3 the Movie 4: Winter of Rebirth
Gênero:  Mistério, fantasia, sobrenatural
Sobre: "O tempo de destruição está chegando cada vez mais perto, sem dúvida. Ele não pode ser interrompido."
Makoto e seus aliados têm crescido através dos muitos encontros e desencontros que experimentaram.
Sua luta pode não ser para o bem do mundo, mas por si mesmos. Mesmo assim, eles continuaram a lutar, acreditando que há dias tranquilos à espera no final da batalha.
No entanto, um menino diz que destruição é o destino que a humanidade deve assumir. O rapaz que eles acreditavam ser seu amigo diz-lhes a verdade da situação, sem uma emoção em seu rosto.
A estação muda para o inverno. Makoto toma uma decisão, a fim de saudar a primavera que está esperando além ....

Shisha no Teikoku
Gênero: Psicológico, sci-fi
Sobre: A história se passa no século 19 na Europa, e gira em torno de John Watson. Ele é observado pelo governo para se tornar um agente segredo. No entanto, Watson vive em um mundo onde "Frankensteins" - cadáveres humanos que são readaptados com uma alma falsa- são utilizados para melhorar o desenvolvimento industrial.

Code Geass: Boukoku no Akito Final - Ai Shiki Mono-tachi e
Sobre: Quinta e última parte 

Doukyuusei
Gênero: Escolar, dia a dia, shounen ai
Sobre: A história começa durante a aula de música antes do festival de coro, quando estudante do sexo masculino Hikaru Kusakabe percebe que o estudante de honra, Rihito Sajo não está cantando. Embora ele acha que Rihito simplesmente não gosta de cantar, ele o encontra praticando sozinho na sala de aula depois da escola. 

Tamayura: Sotsugyou Shashin Part 4 - Ashita
Sobre: última parte

Bakemono no Ko
Gênero: aventura, sobrenatural
Sobre: A história se passa no mundo dos humanos (Bairro de Shibuya, em Tóquio) e no reino bakemono. Nestes dois mundos que não devem se cruzar, vive um garoto solitário e um bakemono solitário. Um dia, o menino se perde no mundo bakemono, e acaba se tornando o discípulo do bakemono Kumatetsu,.

FW: Hamatora
Sobre: Compilação do anime Hamatora

Nenhum comentário:

Postar um comentário