domingo, 27 de dezembro de 2015

Autor de Boku no Hero Academia mostrará seu rosto pela primeira vez


Basta fazer uma básica pesquisa na internet para perceber que não há nenhuma imagem do criador da série, Kouhei Horikoshi. Mas um programa do canal FujiTV prometeu revelar o mistério em breve.
Vale lembrar que é bem comum autores de obras famosas terem poucas aparições em público no Japão. Muitos deles são tímidos e tentam se preservar ao máximo.

Kouhei Horikoshi é o vencedor do grande prêmio Mando Kobayashi Manga Prize deste ano com o mangá Boku no Hero Academia. No programa ONE Show Mando Kobayashi, apresentado por Kobayashi, ele escolhe o vencedor de acordo com seu gosto pessoal. Durante a premiação em seu programa, ele entrevistou Horikoshi sobre seu trabalho. Na entrevista foram mostradas algumas capas ainda não lançadas a respeito de seus mangás, criações e desenvolvimentos. O programa irá ao ar no dia 19 de janeiro de 2016.

mando_horikoshi 1

mando_horikoshi 2

Esta será a primeira aparição na TV de Horikoshi. Imagens promocionais do programa mostram seu rosto com censura, para não estragar a surpresa, mas uma imagem já circula na internet, que pode ser seu rosto verdadeiro. Será que é ele mesmo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário