quarta-feira, 9 de abril de 2014

Lembrete!!


Depois de algum tempo, finalmente estou com tempo um pouco mais livre e antes que eu esqueça, vim lembrar vocês que, amanhã (10/04) às 17 horas estreia os animes na PlayTV.

As séries serão exibidas de segunda a sexta, às 11h e 17h (sendo 17h o horário principal); As reprises ocorrerão aos sábados às 11h e 20h30min. Nos domingos, serão exibidos dois episódios seguidos de Bleach (às 17h) e Death Note (às 20h).

Vale deixar bem claro que, toda semana será exibido apenas 2 episódios inéditos de cada anime, ambos sem cortes, sem censura e dublados.

3 comentários:

  1. May-chan, desculpe perguntar mas quantos anos você tem? Eu tenho 14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 15 anos, vou fazer 16 no dia 25 deste mês!

      Excluir
    2. Mel Asy, li a mensagem que você me mandou por email (vi isso hoje, desculpa), e sim, vamos fazer uma parceria!

      Excluir