quarta-feira, 10 de julho de 2013

Primeiras Impressões: Blood Lad


Um anime aguardado muito por mim, e creio que para muitos também. Desde as prévias que lançavam sobre o anime eu já ficada toda animada. Parecia ser uma série bem engraçada, já que se tratava de um assunto nada normal.
Blood Lad é um das séries recentes da nova temporada. Digo que fiquei bem impressionada ao vê-la.
Staz, um dos personagens principais do anime, é um chefão despreocupado. Ele vive naquele mundinho em que, na maioria das vezes, fica jogando videogame, lê mangá (ele é viciado na cultura japonesa). Tem uma aparência estranha, com pele cinzenta, típica de um vampiro. Adora o Japão e é louco por mulheres. Era de se esperar que gostasse de mulheres mesmo, já que vampiros amam sugar sanguinho de mulherzinha virgem. Uma coisa esquisita é que ele não suga sangue de ninguém.
Staz mora no Makai (mundo dos demônios), e apesar de ser meio relaxado, ele é um dos chefes mais poderosos daquele mundo.
O Makai é divido em zonas, e cabe ao chefões tomarem conta das suas zonas e cuidar dos habitantes que ali vivem.
No decorrer do anime aparece uma garota humana chamada Yagani Fuyumi, que acidentalmente atravessa um misterio portal, e acaba ficando perdida em Makai. Justamente lá, é onde se encontra a zona oeste, território de Staz.
A partir daí, começam as sequências de confusões. Depois de saber que existe uma humana em seu território, o vampiro fica louco. Em um intervalo de tempo acontecem várias coisas. Ele saiu para resolver um assunto do lado de fora do apartamento, nisso, uma criatura entra pela janela onde Yagani se encontra e acaba matando a garota. Ela acaba virando um fantasma.
Com isso, o vampiro decide ajudar a menina, procurando uma maneira de ressucita-lá.
No finalzinho do episódio, ele decide ir ao mundo dos humanos junto com ela. Pelo visto, ele vai aprontrar mil e umas coisas no mundo real. Fico até imaginando a merda que vai dar.

- Como disse antes, o anime me impressionou muito. É uma série bem divertida, com um roteiro de primeira mão. Se o anime continuar no mesmo ritmo, tem tudo para ser uma série perfeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário