domingo, 7 de julho de 2013

Comentando sobre a Temporada Verão animes 2013

Bom pessoal. Nesse post vou falar sobre a nova remessa de animes.

Minha primeira impressão é de que essa nova temporada viria uns animes ótimos, mas foi só uma ilusão. A temporada mal começou e eu não gostei da maioria dos animes que já foram lançados.



Para quem acompanha o blog, sabe que eu sou meia chata relacionado à qualidade da imagem da série e o formato dos personagens. Tem animes que dá para acompanhar sem mesmo ter aquela qualidade "toda toda", já que a histórinha é boa, mas quando a história é meia estranha e não agradou muito aos telespectadores, a imagem tem que recompensar. No caso dos novas séries, nenhum desses aspectos citados me conquistaram.
Os animes que mais me impressionaram foram: Free!, Uchouten Kazoku, Genshiken Nidaime, Monogatari Second Season e Servant X Service. Por enquanto só esses.

Se formos comparar com o animes que estão sendo lançados agora no verão com o da primavera (temporada passada), as séries foram muito mais valorizadas. Elas estão durando até agora, e eu estou torcendo que demore só mais um pouco para elas acabarem.Um exemplo disso vocês podem ver no anime Shingeki no Kyojin (Ataque dos Titãs), que conquistou vários fãs através de sua história incrível, de superação e determinação e das cenas de lutas de enlouquecer qualquer um.

Concluindo: Temporada Verão animes 2013, ao meu ponto de vista, será bem fraquinha.Séries e ovas brevemente estarão disponíveis aos fãs de animes. Espero que ainda lancem algo bom rapidamente, porque necessitarei de séries perfeitas para que minhas férias escolares não seja em vão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário