terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Capa do mangá Aoharaido é divulgado pela Panini


O shoujo Ao Haru Ride (Aoharaido) chega as bancas brasileiras no mês de março. A data ainda não foi divulgada, mas a capa do mangá sim!

A obra de Io Sakisaka que virou anime no ano passado, vem ao Brasil para resgatar o gênero por aqui através da editora Panini. Aoharaido é apontado como o "sucessor" de Kimi no Todoke, segundo a revista Betsuma. Em 2014, foi o shoujo mais vendido e popular no Japão.

A história gira em torno de Yoshioka Futaba, uma jovem que tem algumas razões pelas quais ela quer “reiniciar” sua imagem e vida como estudante de colegial. Por ser popular entre os garotos, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka-kun. Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais “relaxada” possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?

Para quem gosta de shoujo e não assistiu o anime, eu recomendo! Nele, são abordados questões de bullying, problemas de autoaceitação, jogo de psicológico e que muita gente pode acabar se identificando. O anime contém somente 12 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário