segunda-feira, 3 de junho de 2013

Frase do dia

"Eu odeio garotas gentis.
Elas entram na sua cabeça apenas por trocar cumprimentos.
Você começa a trocar mensagens com ela e seu coração irá definir uma vibração.
Se ela te ligar, você está acabado.
Desfrute olhar seus registros e sorrir como um bobo.
Mas eu sei. Isso é o que o seu tipo chama de bondade.
Se você é gentil comigo, você também é gentil com os outros.
Eu sempre acabo quase esquecendo isso.
A realidade é cruel, então tenho certeza que mentiras são um tipo de bondade.
Por isso eu digo que a própria bondade é uma mentira.
Eu sempre acabo com as expectativas. Eu sempre acabo com esses mal-entendidos; E antes de perceber, perco as esperanças.
A solidão a altamente treinado depois mordido, fica duas vezes mais tímido.
Como um veterano nesse campo de batalha da vida, me acostumei a perder. é por isso que eu sempre...odeio garotas gentis".

      By:Hachiman Hikigaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário