segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Aoharaido: Mangá shoujo ganha adaptação para anime em 2014


O shoujo de maior sucesso no momento no Japão acaba de ganhar um baita presentão.

Publicado pela maior revista de shoujo do Japão, a revista Betsuma da editora Shueisha, confirmou que o mangá ganhará uma adaptação para anime.
Ainda não foram divulgadas informações como data de estreia, estúdio no qual animará a série, e nem o elenco de produção.

Obra criada por Io Sakisaka, Aoharaido (ou Ao Haru Ride)  é apontado como sucessor de Kimi no Todoke (considerado por muitos o melhor shoujo atualmente) pela própria revista. Com a chegada do lançamento do seu décimo volume para publicação, o mangá já conta com quase 4,5 milhões de unidades vendidas no total. Isso mostra que o mangá merecidamente ganhou seu devido reconhecimento.

4 comentários:

  1. Realmente um grande mangá Shoujo, porem esse lance de "Shoujo de maior sucesso atualmente" é mais propaganda da Shueisha do que realmente fato verossímil.^^

    É fato que Aoharaido é um grande mangá e o segundo Shoujo mais vendido no Japão atualmente, vendendo atualmente 500 mil cópias por volume.

    Só que Kimi ni Todoke faz parte da seleta elite de mangás que ultrapassam a fantástica marca de UM MILHÃO (vós do Silvio Santos.^^) de cópias vendidas.

    Resumindo, realmente Aoharaido tem potencial e pode ser que surpreenda ainda mais depois de estrear sua versão animada, porem no momento, ele ainda tem que "comer muito arroz com feijão" para querer se considerá "O sucessor de Kimi ni Todoke".^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Por mais que venda bem o mangá está longe de chegar aos pés de Kimi no Todoke. Ainda falta muito chão pra andar.

      Excluir
  2. Não so muito fãn do gênero Shoujo, só vi um anime desse gênero, mais acho que esse vai sair algo de bom,ainda mais com o sucesso que ele tem, dei uma olhada na sinopse e em algumas imagens e acabei gostando, na espera do anime já que não to afim de ler o mangà(preguiça ta foda kk).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu geralmente não vejo e nem leio nada do gênero shoujo. Por eu ser muito emotiva e detestar coisas muito melosas, eu evito assisti-los. Os únicos que me lembro de ter visto foi Nodame Cantabile e Suki tte inayo, cujos ambos eu demorei cerca de 2 meses para esquece-los.
      Talvez eu faça um pouco de sacrifício e assista o anime, porque eu tenho a maior preguiça de ler mangá.

      Excluir